19 de dez de 2013

Ultimo dia de trabalho!

Bom dia gente linda

Que correria ontem, to acabada e hj promete ser mais um dia corrido, quero que o dia tenha mais que 24horas, não ta fácil para conciliar todas as coisas, hj depois do serviço tenho que ir em outra cidade pegar o vestido do trash, esperar elas arrumarem ele no meu corpo, depois unha do pé e mão, depois eu preciso lavar o cabelo e secar, isso demora mais que uma hora, ter cabelo comprido da nisso, depois ir no ap mostrar para uns amigos e enfim jantar fora com eles, acredito que até as 11 da noite eu esteja jantando..hahahaha
Não ta facil, as vezes da vontade de chorar, mas tudo bem. Paciência que tudo se resolve.

Hj é o ultimo dia de trabalho, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU coisa boa ne, amanhã vou poder dormir um pouquinho mais, já que meu cabelo e maquiagem é só para as 11horas da manhã. Então to rezando para que venhaaaa hj a noite só pra dormir, to acabadonaaa.
No mais esta tudo tranquilo, pesinho lindo 60,1kg. Que se mantenha assim. 
Provavelmente eu venha aqui somente ano que vem, exatos dia 13 de Janeiro quando volto de férias, esse sábado já vou viajar nuns parentes entregar os convites do casamento e depois prainha com amigos. Então não terei tempo pra vir aqui, vou ali aproveitar as férias e já venho heheh.

Grande beijo pra vcs, otymo Natal e um ano novo repleto de realizações.
Adoro vcs

18 de dez de 2013

Quarta lindaa

Obaaa obaaa obaaaa
Hj acordei animada, dormi super bem essa noite, to renovada.
E o pesinho ta lindãoo 60,1kg
Uhuuuuuuuu que venha a praia e o casamentooooo
vou estar linda e magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hahahahahah a doidaaa ta feliz hj.

Semana demorada né, talves é essa ansiedade para as férias, obaaaaaa
trabalho hj e amanhã, depois férias meu bem, graças a Deus.
Sexta temos nosso trash the dres, to ansiosa tbm, tomara que as fotos fiquem lindas. To feliz uhuuuuuuu
To ainda sem fotos, semana bem corrida aqui na firma, final do ano é uma correria, fazer nota, boleto, fazer pagamentos antecipados e assim vai.

Grande beijo pra vcs.

otyma quartaaaa

17 de dez de 2013

#3dias

Bom dia gurias

Hj tenho mais tempo livre, ontem foi uma correria aqui.
Hj acordei meia triste, sei la, sem nenhum motivo, pode ser a tpm que vem vindo. Mas eu sei que logo passa.
Ontem a noite comecei a separar os kits da festa, quanto trabalho que da, não fiz nem 1/5 das coisas, mas um pouquinho por dia eu dou conta. Cansei bastante ontem a noite, fui dormir tarde e ainda por cima não dormi nada essa noite, deve ser até por isso que hj acordei assim desanimada e cansada, não dormi bem essa noite. Mas o dia esta tão lindo la fora, logo passa. To com sono, hj tive que acordar 5:30, porque meu noivo teve que ir trabalhar antes, e eu estava a pé então me obriguei a acordar essa hora, quero ver aguentar até noite.
Pesinho se mantendo, to gostando disso, to na casa dos sessentão tchê hehe
To sem fotos hj
#3dias e depois férias..vem meu bem que eu te quero..
Post bem chato hj, mas é só pra não passar em branco mesmo
bjos e boa terça

16 de dez de 2013

#4dias

Bom dia gente lindaaa
Que correria hj
Só consegui vir aqui agora.
Segunda agitada

Nem acredito que faltam 4 dias para minhas férias, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sexta eu não trabalho pois vou fazer o trash the dres
Aqui fotos do findi, casamento civil de uma amiga minha, eu to ridícula, me odiei nessas fotos, cara de sono, cabelo horrível, mas só pra registrar mesmo.

O importante é que hj me pesei, em plena segunda-feira to pesando 60,3kg.. sim, sim depois de ter comido torta, docinho, sorvete 2 vezes, muitos pasteis no findi eis que eu to mantendo esse pesinho lindooooo.

Bjos gurias
hj o post é rapidinho

13 de dez de 2013

#6dias

Bom dia sexta-feira linda. Até que enfim chegou os chinelos para nosso trash
Que bom que é sexta
#6dias para as férias, obaaaaa, obaaaaaaa
"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir".

 Agora falta chegar o restante dos kits da festa e organizar kit por kit, já forrei 2 caixas para os kits, e agora vou forrar mais duas. Chegou Dezembro e eu resolvi quase tudo na minha lista, faltou somente o topo de bolo, que a menina me prometeu para dezembro e não cumpriu. Esses fornecedores são uns amebas mesmo. E para Janeiro tenho mais algumas coisas pendentes, mas coisas mais ligth. Por exemplo separar latinhas de refri, comprar caneta que escreva em vidro, bordel de vinho(nem sei se é esse nome) banner, vídeo e acho que deu. Músicas igreja eu já escolhi, na entrada do salão tbm, será que ta faltando mais alguma coisa?Alguma dica meninas que vão casar ano que vem? Ah e depois tenho que entregar todos os convites..vamos que vamos.
Estou fazendo tratamento para espinhas, porque minha pele ta horrivel, to passando um gel a noite, de manhã protetor solar em gel, a noite eu lavo o rosto e peito com um sabonete liquido especial, e ainda estou tomando um remédio, espero que melhore, porque o tratamento foi carissimo. Tenho 4 meses de tratamento, 4 meses pro casamento, a dermatologista garantiu que vai melhorar, veremos ne, ja notei que esta melhorando.

Ah e tbm vou começar o clareamento nos dentes, tudo isso projeto casamento, uhuuuuuuu
Bom hj eu escrevi demais, demais
bjão pra vcs minhas lindas, otymo final de semanaaaa

12 de dez de 2013

#7dias

Hj to só pelo pó hahaha
Os dias estão muito compridos, ta certo que hj já é quinta, mas eu ando cansada, preciso dormir mais de manhã. Hj foi terrível levantar da cama. Não conseguia abrir os olhos

Bom o peso aumentou esse findi e ta se mantendo durante essa semana, essa semana fecharei com 61,5kg. Indas e vindas com o 60e 61. Mas meu corpo já esta bonito, então sem neuras, se manter esta bom, se emagrecer é lucro, mas ainda quero chegar aos 59kg, mas isso somente ano que vem, para o casamento. 
Hj posto fotos do domingo na piscina e torrando no sol, até que consegui pegar uma corzinha, bora pro verão sequinha e bronzeada

Bjo gatinhas
Otyma quinta
#7dias contagem regressiva para as férias
Sábado tenho um casamento no civil de uma amiga minha, uhuuuuuu

11 de dez de 2013

8 dias

Bom dia lindonas
Hj é quarta, que venha sextaaaaaa
Essa semana ta demorada, hj faz frio aqui na cidade, poxa vida, que venha verão e que fique verão, cansada de usar casaco.
Hj não me pesei, acontece que meu primo lindo dormiu la em casa, e adivinha aonde?em meu quarto, então sem balança por hj.
Mais algumas fotos do findi:
Sábado a noite mais festinha no ap, muita pizza e champagne
 Bjoooo e boa quartaaaaa
To acabadonaaaaa
Contagem regressiva
Mais 8 dias uhuuuuuu

10 de dez de 2013

Findi cheio de festas!

Bom dia xuxuzinhas

Tudo bem com vcs?


Ontem não apareci por aqui, vida corrida, ta difícil de conciliar as coisas. Mas assim é bom.
No findi que passou eu comi todas, tbm tive 5 festas, comi e me diverti, então to nem ai heheheh. Claro que o peso deu uma aumentadinha de 0,800gramas, hj marcou 61,4kg, mas sem estresse, logo eu volto aos 60 redondos, é só fazer uma semana linda na linha.

Essa semana tenho várias fotos para mostrar. Fui no chá de panela da minha comadre, vamos ser padrinhos do casamento deles. Nós que organizamos todo o chá junto com a noiva, oh delícia, eu deveria trabalhar com organização de evento, adoro essas coisas, pena que tem que trabalhar de final de semana, e isso não cola comigo hahaha

  Olha essa foto, cabelo enorme, e essa cor de caganeira hahha, não sei que cor pintar pro casório, acho que pinto da cor natural, veremos ainda
 Nem acredito que faltam apenas 9 dias para as férias, uhuuuu que venha logoooooooo
bjos e boa terça iluminada

6 de dez de 2013

Look da semana!

 Look de sexta passada, saidinha com as gurias
Ultimamente minhas roupas são sempre as mesmas, esse casamento ta dando o que falar, não sobra mais grana para comprar roupa..socorroo..eu que era uma pessoa muito consumista aprendi na marra a não gastar mais.
Bom ontem voltei a comer o meu sanduíche e iogurte, depois de quase 2 meses sem pão na janta me rendi, já que dona balança não esta colaborando em descer, mesmo comendo menos. Então voltei a comer mais..vamos ver no que vai dar ne. Minha nutri sempre dizia, se come menos o organismo acostuma, dai vai ter uma hora que a gente não emagrece mais, ai é hora de voltar a comer mais, assim o metabolismo vai acelerar..Eu nunca acreditei nisso, mas vamos ver, tomara que dê certo, hj ela já diminuiu um tiquinho, ainda bem que voltei aos 60,6kg, ufaaaaaa
Hj temos o almoço de final de ano da firma, ngm merece ir almoçar e depois ter que vir trabalhar, mas tudo bem ne, faz parteeeee. Hj meu dia ta corrido, dia de pagamento é o uóóóó, mil coisas para fazer, espero que dê tempo par fazer tudo..
Grande beijo pra vcs, otyma sexta lindaaaaa
E que venha as 5 da tarde e as férias
Mais 13 dias e depois sombra e água fresca haha, mentiraaaaaaa, sol, calor, sorvete e praia

5 de dez de 2013

#4meses para o grande dia!

" você me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mim e em você, e apenas isso basta" 
CONTAGEM REGRESSIVA #4MESES

Se eu to feliz? É claro que eu estou, eu to amando tudo isso, me estresso sim, mas ta valendo cada segundo. Organizar um casamento do jeitinho que a gente quer não é fácil, demanda dinheiro, muitoo dinheiro, tempo e paciência.
Essas são as nossas alianças, não é aquela que eu queria, mas elas são lindas no mesmo jeito, mais adiante vamos comprar uma mais grossinha, no momento estamos tendo muitos gastos..Então vamos dando prioridade para coisas mais importantes.

Bom o pesinho ta ali ne, continua o mesmo, ta difícil de baixar, estou tendo sérios problemas de estufamento e inchaço, por isso dona balança não esta colaborando. Tenho que parar de me pesar todo santo dia..To maluca já. Alimentação e malhação continuam em plena sintonia.
Hj to toda dura, dura de dor, hahaha, eu gosto de dor de academia, mas hj ta de matar..socorro
Ta caindo o mundo aqui na cidade, minha vontade era de ficar em casa dormindooooo, mas vamos l para mais um dia de trabalho.
Vamos que hj já é quinta..logoo logooo sexta
bjão

4 de dez de 2013

Vem logo sexta!

Bom dia gurias!!

Peso se mantendo, e eu continuo bem inchada, minha barriga ta grande, pareço estar gravida de 3 meses hehe..ta inchada e pra frente, por isso o peso não baixa. Mas tudo bem, eu ando ralando na academia, e a alimentação esta perfeita. Vamos que vamos para mais um dia na linha.
Hj to meia estressada aqui na empresa, cada um fala uma coisa, um jeito de fazer, esses programas novos estão me deixando descabelada, sério, socorro. Não sei lançar essas notas com trocentos cfop diferentes. Mas tudo bem, sem pânico, ano que vem piora hahahah, o sistema começa pra valer. E eu to ferrada.
Bom hj eu to na correria, como sempre ne, ainda resolvendo pendências do casamento, fornecedores que eu to odiando, e assim vai. Penso que se eu fosse uma pessoa que deixasse pra ultima hora não ia ter nada como eu gostaria, os fornecedores só querem vender e na hora de entregar, atrasam demais.
Então vamos esperar, esperar e esperar sentadas. É o jeito.
Hj vou pro centro pegar mais algumas plaquinhas e escolher o sapato dos pajens.
Sem foto, sem novidade.
Bjos

3 de dez de 2013

 Bom dia galerinha
Ontem em plena segunda-feira janta com amigos, ngm merece né, cadê a dietaaaaa? Hj me pesei e to mantendo os 61,1kg, eu quero mesmo é voltar aos 60,1kg, vamos, simborááá malhar muito hoje, desinchar porque a pança ta grande, depois que desinchar é meio caminho andado.
 Essa semana tenho muitos eventos, sexta almoço da empresa, a noite jantinha, sábado de tarde chá de panela, sábado a noite jantinha. Ainda bem que eu sei me controlar bem nesses eventos, não sou fã de churrasco. Hoje a noite vou fazer meu omelete light, vamos emagrecer, verãoooo ta aquiiii e eu quero ficar sequinha para o grande dia, 59kg..Estamos aqui para lutar e vencer, e eu sei que vou emagrecer..uhuuuuu, agora mais 2kg a perder..desinchar.To feliz

Sexta fomos no café tomar caipirinhas com as amigas, aqui a foto..sai meia feia..mas tudo bem

Então ta né, tenham uma otyma terça iluminada e cheia de alegria, esperança..
bjosss

2 de dez de 2013

Jacadona!

É segunda mesmo?Não podia ser sexta novamente?Ai ai aiiiiii
Esse findi dei umas jacadonas espetaculares, depois de tanto comer, abafa hj me pesei e esta nos 61,1kg, 0,500gramas a mais que sexta. Mas vamos la recuperar esse pesinho. Eu pensava que ia estar la nos 64kg, porque realmente comi bastante.
Hj eu to aqui sem nada pra fazer e sem assunto, hj a tarde vou numa dermatologista não aguento mais ser adolescente e ter trocentas espinhas na cara, peito e costas. Ta terrível. Depois vou escolher meu vestido pro trash the dres. E pra começar bem Dezembrooo hj ja tenho jantinha..quero só ver até o final. Mas vem Dezembro que eu te amo e te quero hahaha, logoo 4 meses para o grande dia..As vezes bate aquele frio na barriga..oh céus.
Sexta fomos beber umas caipirinhas, só eu e amigas, como é boa essa vida heim..adorooo
 
Bjo grande mulherada

otyma semaninha

29 de nov de 2013

Balança desregulada

Bom dia minhas lindas

O que fazer quando a balança fica desregulada?A minha é aquelas digitais, alguém tem algum dica pra me passar?
Hj subi nela e marcou 4 pesos diferentes, 60,1, 60,3, 60,4 e 60,6, em qual peso eu acredito?Dai fui fazer o teste com um alimento, coloquei 2,5kg de erva-mate e ela marcou somente 2,3kg, coloquei mais 2,0kg e ela marcou 2,1kg. Que raiva que da, queria saber meu peso certinho. Haja paciência.
De noite to comendo super pouco pra ver se ela baixa e nada de baixar, as vezes da vontade de desistir, mas eu não posso, projeto casamento a todo vapor.
Então vamos continuar na luta, quero voltar a comer pão a noite mas morro de medoo de engordar..afeeee. Ontem comi um pote grande de saladas de fruta, pra ver se meu estufamento passava, que nada, não adiantou nada de nadaaa.
Vamos la que hj é sexta..nada vai estragar meu dia hehehe.
Espero que amanhã esteja bem calor, quero pegar um bronzeeeee.
Vem verão vem prainha que eu te queroooo muito..
MAIS 20 DIAS..UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

To ainda sem fotos, posts chatinhos esses ne..abafaaaaaaaaaa

Bjos 
Boa sexta

28 de nov de 2013

21 dias

Dai ela rala na academia, tem uma alimentação super regradinha e hj eis que a balança dela aumenta 0,500gramas, que saco isso.
Estou extremanente inchada, não aguento mais me sentir estufada, é desconfortável. E olha que não é por falta de água, por que essa eu to tomando bastante.
Veremos amanhã. 
Hj to sem fotos, amanheci brava com dona balança, mas não é por isso que meu dia vai ser ruim ne, vamos la..mais uma semaninha e termina tbm o Inglês..uebaaaaa..Depois vou estar livre nas quintas.
Mais 21 dia é férias.
 Grandee beijo a vcs..otyma quinta

27 de nov de 2013

22 dias

Bom dia gurias..hj eu me sinto ainda inchada, sei la a barriga ta maior e eu sinto isso, com tudo meu peso esta se mantendo nos mesmos 60,1kg desde segunda, um tanto quanto estranho isso. Mas vamos que vamos, vou continuar a lutar e malhar muitooo.
Ontem compramos a champagne pro casamento, nem bati foto, estava exausta, exausta, só queria banho e cama. Hoje tenho jump mas estou pensando na possibilidade de faltar e pegar um solzinho..Veremos, veremos hahaha.
22 dias para as férias minha contagem regressiva continuaaa.
Não tenho muitas novidades para contar a vcs, a vida ta corrida, todos os dias tenho alguma coisa para resolver. Ta difícil de parar, mas assim é bom, não sobra muito tempo para pensarmos besteiras e nem jacar.
Aqui fotos de domingo, calor calor..

Bjoooooooooo e até amanhã

26 de nov de 2013

23 DIAS PARA AS FÉRIAS BEBÊ!!

E dai eu deixei a câmera preparada para bater foto da balança, porque eu sabia que estaria na casinha dos 59kg, engano meu, to com o mesmo peso de ontem 60,1kg, hahah dai eu comecei a rir da cena de hj de manhã. Oh desgraça, e olha que ontem ralei na academia e comi pouquinho na janta, mas tudo bem, mesmo não estando nos 59 meu pesinho esta maravilhoso, isso que importa e eu to feliz, apaixonada, é verão, uhuuuuu

To sem fotos, minha cunhada ainda não mandou as fotos de domingo..afee maria..eu quase nem gosto de fotos ne..
O dia esta tão lindo lá fora, quero fériasss, mais 23 dias, vou fazer uma contagem regressiva, mais 23 dias para minhas lindas férias, para o trash the drees e para eu pesar 59,0kg, vamos falta mais 1,1kg. Simborááá se esforçar porque eu quero um Natal e Revellion mais magra...
Quero ver se pego um bronze até lá tbm. Porque não é verão todos os meses do ano?haha
bjo gurias otyma terça

25 de nov de 2013

Começando uma nova semana!!!

Bom dia gurias

Como se faz quando não se tem vontade de trabalhar?
As vezes me bate esse tique nervosoooo, mas tudo bem, há de passar, porque trabalhar é preciso hehehe.

Agora vamos começar de novo

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas lindas, como vcs estão?
Eu to otyma, otyma mesmo, pesinho lindooo, hj em plena segunda marcou 60,1kg, quaseeeeeee, quase entrando para outra casinha.
Meu findi foi otymooo, sabadão com amigos e domingão na piscina. Nada de jacar, só domingo eu comi bolo com uma cobertura deliciosa, cheio de doce de leite , quase nem presta hahaha.
Hj to sem fotos para mostrar, mas quem sabe amanhã minha cunhada poste no face e eu mostro pra vcs.
Então era isso, só passando para atualizar vcs. Sem muita novidade para contar..

bjo grandeee

22 de nov de 2013

Bom diaaa
Enfim sexta, semaninha bem demorada essa ne..ai ai aiiii
Gurias vcs tbm estão cansadas com essa rotina maluca?
Eu to exaustaaa
Pesinho se mantendo, é bom, mas eu queria mais ne, mais 1kg e depois chega de emagrecer.
Só pra registrar 60,6 kg
Aqui uma foto com minha dog na piscina
Postei um video no face dela surfando na piscina,  mas nao consegui postar aqui
Bjos
Otymo final de semana

21 de nov de 2013

Correria!

Correria sem tamanho, ontem eu não tive muito tempo pra nada, nem pra responder o recado de vcs..sério to exaustaaa, é muita coisa pra fazer e pensar.
O trabalho e o casamento estão me deixando louca. Porque precisa  ter tantos detalhes assim num casamento?E porque eu sou tão criativa assim?Cada coisa que eu vejo eu quero fazer. Haja paciência e dinheiro pra tudo..socorrooo
To estressada com o kit do casamento, aqueles que a gente da na festa, chapeuzinhos, colares e afins, comprei 4 kits para 400 pessoas, sendo que eu tenho 350 convidados, no caso ia sobrar, agora fui montar os kits individuais e esta faltando item. Eu fico louca com essas propagandas enganosas. Alguém tem esses kits e quer me vender? Hahahahaha
Eu ja cansei de gastar tanto dinheiro assim no casório, mas tudo bem, vale a pena não é gurias?

No findi jogamos x-box
O que é aquilo meninas, eu nunca tinha jogado e eu amei, suamos pra carambaaaaa, acho que vou comprar um. Aquilo vale por uma boa academia..
Fizemos uma competição, eu ganhei do meu namo, mas perdi da minha amiga hehe. 


Hj me pesei e o peso continua ali paradinho na casinha dos 60,6kg, bem que poderia ter baixado umas graminhas ne, mas não vou reclamar, to com um peso otymo. To ralando na academia, to cansadona, ontem fiz jump, hj ´dia de descanso pois tenho inglês. Mas amanhã tem mais.
Eu to super feliz, as gurias da academia ontem vieram elogiar meu corpo, uhuuu sai de la felizonaaa, quem não gosta de receber elogios?Ainda mais por outros mulheres. Adorooo

Bjos e otyma quinta

Aleluia amanhã é sexta



20 de nov de 2013

Tatto

Buenas!
Por incrível que pareça eu to quase na casa dos 59kg e não me sinto com 59kg, me sinto com mais peso, porque  isso acontece?Quanto mais emagrecemos mais queremos emagrecer?To ainda com a pança no mesmo lugar de sempre, perdi mais coxa do que pança. Jesus me abana hahaha. Quero perder a PANÇAAAAA. E com essa brincadeira de tirar o pão da janta eu emagreci 4kg, essa semana esta fechando um mês. O esforço vale a pena gente, claro que nos finais de semana eu tbm como o que eu quero, na semana passada comi sorvete e xis, esse findi fui num rodízio de pizza, acho que se a gente sabe se controlar durante a semana e no findi tiver um dia de lixo pode.
Academia anda a mil por hora, como eu amo malhar, ontem me acabei no pump..quase nem era calor ne..hahaha
Aqui fotos somente minhas, e minha nova e amada tatto. hahaha
Bjos lindonas
Otyma quarta

19 de nov de 2013

Fotos do feriado

Que bom que hj é terça, segundona já se foi, e foi embora meu mau humor e a tristeza, hj to feliz novamente, como é bom um dia após o outro heim. To tão feliz hoje, oh vida boa, nem sabem da novidade: o pesinho ta baixando novamente e eu aqui to pulandoo de alegria, hj marcou exatamente 60,6kg, to na casinha dos sessentão bebê, Nem acredito nisso, faz quase um ano que não via mais esse peso. Mais 700 graminhas e eu chego nos 59kg, MINHA METAAAAAAAAAAAAAAAA
Vamos com tudooo mulheradaaa, venham comigo que eu to animada.
Ontem a noite disse que ia dormir cedo, que nadaa, cheguei em casa, dei banho pra minha dog e depois fui no sitio tomar banho de piscina, fomos dormir no ap e fui dormir mega tarde, essa noite não dormi bem e hj to com sono atrasadooo, mas eu não reclamo, é bom esse verão, poder aproveitar o sol, a piscina depois do serviço.
Hj mostro mais fotos do findi..Piscina com amigos..amoooo isso.
Por isso eu digo quem tem amigos tem tudo.
"Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganancia e a incoerência das tolas magoas"

TENHAM UM EXCELENTE DIA
BJÃO

18 de nov de 2013

Segundona, eu quero férias urgente

Bom dia gente linda!!

Segundona depois de um feriado não é nada fácil.
Me comportei bem no findi, não engordei nada, até emagreci 200gramas, peso de hj 61,0kg redondinhos, quase parou nos 60,9kg.
Pena que eu acordei triste hoje. Sei la porque, deve ser porque é segunda, voltar com a rotina não é nada fácil. Mas vamos em frente que a semana esta apenas começando. Hj eu só quero que venha logo as 5 da tarde para ir dormir, pensa no sono da pessoa aqui.
Tenho várias fotos do findi para mostrar, hj vai uma foto de um dos looks.
Bjo gurias hj não estou nos meus melhores dias, hahahaha mas amanhã passa..
Gostaria de ser menos estressada, prometo que vou melhorar nesse quesito. Gente estressada vive menos.

14 de nov de 2013

Feriado em vista!

 Bom dia gurias
Dia lindo lá foraa 
E ainda hoje é sexta, amanhã feriadooo
Bora aproveitar e pegar uma corzinhaaaa
Mais "trezentinhas" gramas eu entro para a casa dos 60,9kg, uhuuu, meu emagrecimento esta indo de vento em poupaaaa, quem sabe eu ainda posso sonhar com os 59,9kg no Natal ne?Quem sabe, vamos que vamos. Hj acordei com 61,2kg, 100gramas a menos que ontem.

Terça comprei um biquini novo, queria tanto aqueles de franja mas não encontrei, morar num buraco é assim mesmoooooo, ai comprei esse aqui da cia marítima, as alças saem, amo tomara que caia
Lindo ne?Não vejo a hora e usar e bater foto com ele e minha nova tattooo.

Bjooo pra vocês, otymo feridãooooo

13 de nov de 2013

Quintaaa !?!?!?!?!?!

Hj é quarta mas pra mim é quinta gurias, hj é quinta..uhuuu que venha o feriadooooo
Pesinho baixandooo, hj acordei com medo, até quando ele vai baixar será?Queria que ele baixasse até os 59kg, mas tenho medo de não baixar mais, ahhh as vezes eu me acho uma doida....
Só pra registrar peso de hj 61,3kg, se eu to feliz?obvio que eu tooo. To malhando pra carambaa, e a noite parei de comer pão e to comendo omelete light ou iogurte com chia, tem dado super certo, 2 semanas e meia assim e eu já eliminei 2,6kg.

MAIS UMA FOTO DA NOSSA JANTINHA NA QUINTA PASSADA, ESTÁVAMOS SE BOBIANDO..AHHH COMO EU AMO ESSAS MINHAS AMIGAS LINDAS
Bom bom, hj to meia assim sem assuntoooo, tenham um otymo dia, esta tão lindo la fora, solzinhoooooo.
bjaooo

12 de nov de 2013

Look de sábado

Bom dia gatinhas lindas!
Ontem eu estava num stress só, mas tbm eu literalmente ODEIO TODOS OS FORNECEDORES, Parece que esse povo não quer ganhar dinheiro mesmo. Que raivaaaa, momento desabafo. Tenho tantas coisas pendentes do casamento que não consigo mais me desvencilhar disso, quero as coisas prontas pra ontem e parece que quanto mais eu quero que fique pronto logo mais demoram. Gostaria muito que tudo ficasse pronto para Dezembro, assim entro em férias descansada e aliviada, mas parece que tem gente que não entende isso. Mas tudo bem, muita calma nessa hora, vamos tentar mantê-la ne..hahahahha ta difícil.
Alimentação perfeita, academia mais ainda. Meu pesinho só ta diminuindo, isso que eu gosto, e olha que to fazendo tudo normal, sem passar fome, vai entender esse organismo doido, hj pesei 61,6kg. Que venha os 61,0kg. Ontem fui recuperar aula na academia de sexta, já que sexta é feriado, amo amo amo, vamos ir acampar com os amigos.
Espero que pare de chover, ta chovendo muitoo.E que venha logo esse verão, ontem por exemplo já usamos casaco novamente, por isso eu odeioo sul, é frio quase todos os meses do ano, nasci no lugar errado. Rááá, apesar de gostar da cidade onde moro.

Aqui mostro um look de sábado pra ir pro shopping, ui to me gostando assim mais fininha. Que venhaa a casa dos 61 redondos
Por hoje era isso, já estamos na quarta né?Sim sim sexta é feriado, ai to me adiantando um dia..ah lokkkaaa do feriado.

bjos lindonas

11 de nov de 2013

Convites

Bom dia gatinhas
Como passaram o final de semana?
O meu foi bom, fui pro shopping, comi corretamente e hj veio a surpresa, to pesando 61,9kg, eba to na casa dos 61kg. Nem acredito, em plena segunda-feira pesando isso, Tomara que sexta eu pese menos. Sábado comprei uma calça tamanho 36, o que, outra calça tamanho 36?Sim sim sim, mas a modelagem é grande rááááá, é igual as 38, mas mesmo assim to feliz.

Meus convites chegaram, que emoção

Aqui um pedacinho dele, ain que lindooo

Hoje to meia sem assunto, ta chovendo bastante aqui no sul, eu adoro uma chuvinhaaa, mas quando é demais é ruim. Hj tbm vou ir ver se alguém filma meu casamento, não quero filmar tudo, somente algumas partes, tbm não queremos gastar muito ne.

Então é isso minha gente, bjãoooo pra vcs..otyma segundonaaaa, semaninha mais curtaaaaaaaa
adoroooo

8 de nov de 2013

Sexta bebê!


Oi xuxuzinhas


sexta sexta sexta, quem ta feliz levanta a mãooooo
Uhuuuu como é bom sexta-feira, podia ser sempre sexta
Ontem como falei fomos no meu ap jantar, cardápio pizza e sorvete, abafaaaaa, quase nem é engordativa, mas valeu a pena, demos muita risadas e nos divertimos muito. Realmente somos umas abobadas, hahah, semana que vem trago mais fotos engraçadas que batemos. Oh vida boaaaaaaaa
Ahhhhh me pesei hoje de manhã e o peso continuaaa lindooo 62kg, então quer dizer que mesmo com as pizzas não engordei nada, obaaa
Hj to aqui morrendo de sono, ficamos até tarde papiando, mas as vezes é bom fazer isso. Dormir tarde acordar cedo, Deus ajuda quem cedo madruga não é..
Hoje vou ir pra academia, uhuuuu como eu te amo academia. 
Ahhh doidaaaaaaa, hj to feliz benheeeeeee
Simborá fazer um findi maraivlhosooooo.
Amanhã shopping com as amigas, quero ver se compro um biquíni BEMMM BARATO,  e um shortinho colorido..
Bjooo e otyma sextaaa

7 de nov de 2013

Quinta

Hi girls!!
Tudo tranquilo por ai?
Aqui ta tudo cor de rosa, hahahaha
Pesinho de hoje 62,0kg, bem que podia ter marcado uma grama a menos, eu já estaria na casinha dos 61 hahahaha. Hoje tenho janta cazamigasss, e o cardápio é pizza, mas eu quero me comportar bem, 1 ou 2 pedacinhos e prontoooo. Não mata ngm.
Ontem tirei minhas medidas na academia e diminui praticamente 2cm de cada coisa, bom demais ne..adorooo isso.
Agora vamos focar para entrar na casinha dos 61, vamos minhas lindas.
Essa semana to ainda sem fotos, quem sabe hoje a noite eu bata algumas com as gurias e amanhã eu mostro pra vcs.
Vcs acreditam que meus convites ainda não chegaram?Esta ainda em transito, assim eu morro de ansiedade. Hoje vou comprar os pratinhos de acrílico para a mesa de doces. Na verdade eu tinha encomendado a 2 meses esse pratinho, ontem fui buscar e a fornecedora disse que saiu de linha e que não tinha encomendado, custava avisar?Odeio pessoas assim, odeio fornecedores sem noção. Sorte que eu to fazendo tudo adiantado, se tivesse deixado pra ultima hora não ia conseguir comprar.
Como é bom ser antecipada com as coisas ne..adoroooo.
Odeio gente atrasada, odeio mesmo, porque elas ficam malucas na ultima hora e querem resolver tudo que é pepino um dia antes..vão se esconder vão..hahahhaha  desabafei.
Bom bom chega de falar do casório, to contando muita coisa aqui pra vcs.
bjãoooo e boa quintaaa
e amanhã é sexta até que enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

6 de nov de 2013

Hj sem assunto, mas feliz

E dai que eu to me pesando todos os dias, que ruim isso, mas hj tenho novidades, pesinho oscilando entre 62,3kg e 62,5kg, espero que amanhã ele esteja literalmente nos 62,3kg, quase na casinha dos 61, ahhh como eu adoro emagrecer assim rapidinho. To com o mesmo peso de sexta passada. Mas pudera ne, to diminuindo minha janta, no resto to comendo normal, mas na janta ou eu tomo iogurte com chia, ou faço aquele omelete light. Tem dado bons resultados. To feliz.
To sem foto, to sem assunto.
bjão e boa quartaaaaa
Hj tenho que estudar pra prova de Inglês

5 de nov de 2013

Convite de casamento chegando!

Buenas gatinhas!!

Meus convites do casamento estão chegando..iupiiiiiii
Olha alguns detalhes dele, ahhhhhh não da pra ver muita coisa não, é surpresaaa, só vou mostrar depois que entregar todos eles, então la por Fevereiro do ano que vem quero ter entregue todos eles. AGUENTA CORAÇÃOOOO
E aqui a comida que eu fiz sábado. Aos poucos vou aprendendo a ser dona de casa rááááááá
 Pesinho de hj de manhã 63,1kg, raiva, muita raivaaaaa, aumentei 0,600gramas esse findi comendo besteiras, mas temos até sábado para perder essas gramas indesejáveis, vamos mulheres, tamo junto ou nao tamoooo??hahahhaa Quero os meus 62 de voltaaaaa..para isso estou me dedicando bastante na academia e na alimentação.
Então era isso minha gente lindaaa
Otyma terçaa
bjão

4 de nov de 2013

Feliz

E DAI QUE DOMINGO EU EXTRAPOLEI GERAL,  NÃO ME AGUENTEI, QUE SACOOOOO.
Nem me pesei pra ver o estrago da dona balança, sei que essa semana vou pegar puxado novamente na alimentação e na academia.
Simboráá gurias.
Sábado fiz meu primeiro almoço e saiu tudo certo, tenho algumas fotos, mas esta em casa, amanhã eu posto.
Apesar da comilança de ontem hj não me sinto estufada, amém, hehehe
Hj acordei feliz, oh vida boa essa heim, que permaneça assim para sempre, to feliz, to de boa na lagoa ráááááá
Vamos gurias, falta tão pouco para o fim do ano, que venhaaaa o Natal, as férias e a praia.
Alguém me pediu sobre os preparativos do casório, esta tudo sob controle, não conto tudo pra vcs aqui porque tem gente da minha cidade que olha meu blog, ai vai estragar a surpresa ne, hahaha, mas esta tudo sob controle sim, cada dia vai ficando algo pronto. To ansiosa, isso sim, gostaria que chegasse logo o casamento e a lua de mel. Enquanto não chega vamos tendo aquele frio na barriga, amanhã faltam exatamente 5 meses o que 5 meses?aiiii socorro hehe, passando rápido demais.

Hj não tenho fotos e nem novidades para contar
Um super beijo pra vcs, otyma semana

1 de nov de 2013

Baixandooooo

VIVA A SEXTAAAAAAA!

Pesinho só baixando, assim que eu gosto

Hj acordei com 62,5kg, vamos la, minha alimentação esta super mega saudável, e isso esta dando bons resultados na dona balança. Como é bom comer coisas saudáveis heim meninas, me sinto melhor.
Quem quer vir junto comigo?Vamos gurias, verão ta aquiiiii, temos que nos esforçar pra carambaaaa, nem acredito que falta tri pouco para bater minha meta. São exatamente 2,6kg que já entro na casinha dos 50...obaaaaa
Amanhã é feriado, meus pais vão pra missa e eu fiquei com a missão de fazer o almoço, sim eu tenho que fazer o almoço, é isso mesmo bethynha?Hahahaha minha mãe vai me ensinar a cozinhar..precisooooo urgente aprender..Quero ser uma excelente dona de casa. Para isso mãos a obraaa bebê!

Bjoooo e tenham uma linda sextaaa

31 de out de 2013

Alimentação saudável

Xuxus
Essa semana eu to tentando comer mais saudavelmente
E to seguindo firme e forteeee
É DIFICIL, MAS VAMOS LA
Acontece que eu ando comendo muita porcaria: xis, cachorro-quente, churrus, sorvete, e afins, e meu estômago andou reclamando direto, é mal estar daqui, mal estar dali, não tem quem aguente né. Então essa semana resolvi me puxar, estou comendo coisas mais saudáveis como: iogurte com chia, frutinhas nos lanches, omelete light, bife com saladinhas.
Sobre a balança, esta igual 62,8kg quer dizer 100gramas a mais que sábado passado hahahaha
To feliz porque finalmente consegui entrar e permanecer na casinha dos 62kg. Agora é ralar, ralar e ralar pra quem sabe logo ver a casinha dos 61kg.
Hj to sem assunto, to sem foto, post chatinho
Bjosssss
boa quinta

30 de out de 2013

QUERO PRAIA

Hoje eu não ia postar, mas resolvi hahah
A vida é tão bela, vamos aproveitar os momentos felizes. Ainnn to feliz.
 To sem fotos gurias, mas aqui vai algumas inspirações de biquínis, semana que vem vamos pro shopping, quero ver se encontro um biquíni lindo
 Esse ano quero comprar um biquini bem colorido, to enjoada dos meus biquinis, tenho dois, um de oncinha e o outro azul marinho com rosa.
 Gurias um beijão pra vcs...otyma quarta
E QUE VENHA AS FÉRIAS, O SOL, O CALOR, A PRAIA, OS AMIGOS E AS FESTAS..UHUUUUUUUUUUUUUUU