31 de out de 2013

Alimentação saudável

Xuxus
Essa semana eu to tentando comer mais saudavelmente
E to seguindo firme e forteeee
É DIFICIL, MAS VAMOS LA
Acontece que eu ando comendo muita porcaria: xis, cachorro-quente, churrus, sorvete, e afins, e meu estômago andou reclamando direto, é mal estar daqui, mal estar dali, não tem quem aguente né. Então essa semana resolvi me puxar, estou comendo coisas mais saudáveis como: iogurte com chia, frutinhas nos lanches, omelete light, bife com saladinhas.
Sobre a balança, esta igual 62,8kg quer dizer 100gramas a mais que sábado passado hahahaha
To feliz porque finalmente consegui entrar e permanecer na casinha dos 62kg. Agora é ralar, ralar e ralar pra quem sabe logo ver a casinha dos 61kg.
Hj to sem assunto, to sem foto, post chatinho
Bjosssss
boa quinta

30 de out de 2013

QUERO PRAIA

Hoje eu não ia postar, mas resolvi hahah
A vida é tão bela, vamos aproveitar os momentos felizes. Ainnn to feliz.
 To sem fotos gurias, mas aqui vai algumas inspirações de biquínis, semana que vem vamos pro shopping, quero ver se encontro um biquíni lindo
 Esse ano quero comprar um biquini bem colorido, to enjoada dos meus biquinis, tenho dois, um de oncinha e o outro azul marinho com rosa.
 Gurias um beijão pra vcs...otyma quarta
E QUE VENHA AS FÉRIAS, O SOL, O CALOR, A PRAIA, OS AMIGOS E AS FESTAS..UHUUUUUUUUUUUUUUU

29 de out de 2013

Hj to melhor!

Bom dia lindonas
 Ontem não tive condições de ir pra academia, estava acabada, 8 horas eu estava deitada na cama assistindo tv, 9 horas já devia estar no 5° sono, sério ontem eu passei o dia todo malzinha, dor de cabeça, estômago, com sono, não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e cama. Essa noite foi revigorante, hj acordei bem melhor, e hj sim academiaaaaaaaaaa, sem academia me sinto gorda, como pode..
 Como prometido aqui algumas fotos da calça 36, mas ela é igual as que eu tenho n° 38, então não to tão magra assim, ilusão de ótica bebê!Hehehehe
Meu cabelo ta compridãoooo, ta na hora de cortar as pontinhas. Eu amo cabelo comprido, mas as vezes da vontade de cortar curtissimo, da muito trabalhooo, ainda mais o meu que é todo ressecado, a intenção é tirar todas essas mechas dele, mas isso leva anos, elas estão na orelha a recém. Um ano sem pintar.
Bjoooo lindonas
Otyma terçaaa na linhaaaaa
Hoje quero me acabar no pump

28 de out de 2013

Estufada

Guriasssss

Sábado me pesei e marcou 62,7kg, estava super feliz, mas aiii sábado a noite tive festa de aniver e me esbaldeiiii, ai ai ai agora choraaa..
E ontem comi todas tbm, essa noite nem dormi de tão cheio que meu estomago estava, hj to estufada, irritada, mal humorada, eictha..sai pra láááá segunda-feira
É uma ronha mesmooooo
Mas estamos aqui para aprender ne, fazia um tempão que eu não me esbaldava assim de chegar ao ponto de não dormir por causa do estomago cheio. Sensação terrivel.
Mas estamos aiiii ne, essa semana é academia todos os dias..vamos que vamossss
Bifinho e saladinha a noite, um dia sim outro não.
Sábado usei uma calça jeans tamanho 36, a um ano que não usava ela. Pena que eu botei tudo a perder nesse findi..Mas essa semana eu recuperooo.
Bati algumas fotos com ela, amanhã eu mostro, deixei a camera em casa.

Essa semana quero ver se faço uma alimentação bem mais saudável, poque ultimamente ando comendo muita porcaria. Esse findi comprei requeijão light, pão 7 grãos, iogurte, frutas, então mãos a obras e força na peruca para comer essas coisitas hahah.

Sem muito assunto por hoje, to meia ranzinzaaa..
bjos e boa semana a todas

25 de out de 2013

Feliz sexta!

Oiii sexta

Confesso que to chateada com meu peso, ele ta oscilando demais nessa casa dos 63, nao saio dela faz tempo.
Tenho que criar coragem para comer bife e saladinha a noite, ai jesus me ajudaaa.
Ou melhor eu mesma tenho que me ajudar..
Hj acordei com 63,9kg, me sinto um pouco tanto inchada..sei la..sem academia essa semana, deve ser por isso. Não to aqui reclamando não, só queria estar melhor a cada dia, mais sequinha. 59 é meu peso ideal.  Hoje vou criar coragem e vou comer saladinhaaa e um bife na janta..Vamos né, a gente tem que se puxar..não adianta comer meu sanduíche grandão com iogurte a noite..pelo menos vou intercalar os dia, 1 dia sanduíche e o outro bife..Ai ai tem que dar algum resultado..
Semana que vem academia todos os dias..simborá meu povo. Simborááá
E hoje devo retornar com a atividade física, minha garganta já esta melhor e minha tatto já esta cicatrizando. Hj vou perder muitas calorias.

Podia ser sexta-feira sempre..Ahh como eu te amo hahahaha
Amanhã festinha de aniver surpresa de uma madrinha..adoroooo
Meninas lindas, tenham um otymo final de semanaaaaa. Aqui vai estar meio friozinho...vem verão vemmm logo que te queroooo
Bjos no coraçãooooo de vcs...

24 de out de 2013

More fhotos

Bom dia gatedos, tudo sob controle por ai?
Aqui tudooooo sob controle
Apesar de estar me sentindo gorda essa semana por falta da academia ta tudo sob controle sim.
Como é bom se sentir feliz, realizada com a pessoa amada ne?hehe Ultimamente andamos nas nuvens, estamos nos dando super bem, não sei se é o clima pré casamento ou o que, mas esta muito bom.
 Que a felicidade e cumplicidade permaneca para sempre!
Quinta quinta sua linda.
Amanhã academia..oh saudades disso.
Bati algumas fotos de biquini, gostei e não gostei. Preciso tonificar mais esse corpo, mas eu não vou mostrar pra vcs não, podem ir tirando o cavalinho da chuva..hahahahaha. Quem sabe eu mostre as da praia quando for beleza?
Bjoooooo 

23 de out de 2013

Fotos do findi

Esse findi que passou fomos num encontro de carros antigos na cidade visinha.

Segue algumas fotos
Pensem no calor que estava domingo, abadafooooo, tive que comprar um shortinho na feira que tinha, não dava pra aguentar. Imagina eu de calça, escorria o suor, ainda mais recém feito a tatto, não dava, estava com medo de inchar hehe. Mas depois foi um alivio.
Mesmo passando protetor fiquei toda vermelha, estou com a marca da blusa e do shortinho, abafaaaaaaa.
Hj já é quarta, semaninha voandoooo pra carambaaaa, que bom né, logo logo as férias.
Pesinhoooo nem sei a quanto andas, to com medo de me pesar, ai ai aiiii. To comendo certo, mas domingo extrapolei um pouco, essa semana sem academia..veremos na sexta..Peso na sexta.
Tatto coçando muitoooooooo, e não pode coçar, uiiiiiiiiiii
Bjoooooo
Até amanhã

22 de out de 2013

Fazendo a tatto

Gurias!
 Eu to morrendo de dor de garganta ja faz uma semana, ontem tinha aliviado, mas ai choveu, esfriou um pouquinho e a dor voltou, to tomando remédio e chupando pastilhas, que passe logooooo.
Se até a noite não aliviar vou ao médico ver.
Hj é terça, essa semana me sinto mais gordinha na barriga, espero que ela diminua logo, sem atividade fisica não ta facil, to doida pra fazer alguma coisa.

E como promeitido:
eu fazendo a tatoo, minha mãe veio junto já que meu noivo estava trabalhando. Adorooo
E aqui a tatto da nuca, bem pequeninha, duas patinhas de dog, em homenagens aos meus dogs lindos, amo amo amoooooo cachorros..Resolvi fazer bem pequeninha, e num lugar onde não aparece muito, só quando eu prender o cabelo hahaha, no caso ACADEMIA!
Então hj é isso, post mais fotográfico
bjo grandeeee

21 de out de 2013

Tattooo

Bom diaaaaaaaaaaaaa

Hj acordei feliz, mesmoooo tendo comido dois mega sorvetões ontem, ahhhhhh mas tava calorrrrrr e eu degustei bem, digamos que eu APROVEITEIIIIIIIIIIII PRA CARAMBAAA.
Hoje é dia de voltar a dieta, simborááá
Essa semana vai ser paradinha, pois como vcs sabem eu fiz tatuagem no sábado, então até quarta tenho que trocar os curativos, tenho que cuidar. Então sem academiaaaaa, quem sabe sexta dê pra ir.

Tenho fotos fazendo a tatu mas deixei a câmera em casa, vou ver se amanhã eu mostro pra vcs..E aqui uma foto que o tatuador postou...literalmente eu amei, na foto parece ser maior, mas foi batida de perto..não ficou grande assim, quando vier o verão eu bato de biquini, ficou tão linda..
Tem uma outra que fiz na nuca, duas patinhas de dog..Lindinhaaa
Se doeu? 
Óbvio que doeu, ainda mais essa nas costelas, mas é uma dor suportável, quer dizer quase hahahhaa.
Na nuca deu uns choques, mas foi mais tranquilo que essa das costelas..ai ai aiiii.
Hj ela já esta começando a coçar, sinal que esta sarandooooo.
Tatuagem é viciante, fiz minha 1° no pé quando eu tinha 16 anos, minha mãe deu a autorização pra fazer mas ela não queria eu eu fizesse, e sábado ela veio comigo fazer essas novas e ela disse: "fica tão lindo, dá vontade de fazer tbm" haha olha como o tempo muda as pessoas ne.
Enfim eu tenho 5 tatuagens discretas, uma borboeta no pé, uma estrela no pulso esquerdo, uma escrita "Betha" no outro pulso do lado e agora essas novas na costela e nuca. Vou querer fazer mais, mas mais adianteeeeeee, quem sabe com o nome dos filhos daqui a um bom tempo.
E vcs tem alguma tatoo?Aonde?

Eu to com uma tosse alérgica que vcs não tem idéia, faz 3 noites que eu não durmo bem, to acabadinhaaaaa, hj vou ver se tem algo na farmácia para alergia, quero dormir muito hj a noite.

Hj falei demais ne...
Vamos que vamos segundona começandooo acho que vai dar temporal aqui na cidade...
Bjãoooo

17 de out de 2013

Passaporte!

Passaporte na mão

Agora é só esperar Abril #lua de mel #Cancun..Adoroooo

Quando a gente luta para conseguir as coisas é muito mais gostoso. Realizando nossos sonhos com muita garra, foco e fé.

Hj é rápido o negóciooo aqui hahah
Pesei hj de manhã e continuo com 63,2kg, ai ai aiiiiiiiiiiiii, querooooooo 6222222222

Bjossss

16 de out de 2013

Peso parado!

Bom dia gurias

Me pesei hj de manhã e estou com 63,2kg. Mesmo fazendo tudo certo, indo pra academia, o peso nao baixa. Me sinto mais magra, quem sabe seja musculo.sei laaaa
Eu quero os 62kg, não aguento ver os 63kg na balança. To seguindo uma alimentação super saudavel, comendo de 3 em 3 horas..ahhh nem sei mais o que pensar nãooo.

Segue mais fotos do findi


Quem sabe eu vou me mantendooo e mantendo, e quando falta um mês pro casório eu faça um intensivo com a nutri e academia. Quero eliminar 4kg finais.
Essa semana estou com muita dor de garganta, não tenho gripe nem sana, somente dor na garganta.
Que passe logoooo


Sábado tenho chá de panela e vou fazer minha tatoo..adorooooo..Um dos motivos que quero estar mais sequinha é por causa da minha tatuagem, vou fazer nas costelas, embaixo do sutiã, se estiver mais sequinha vai ficar mais lindoooo


Bjoooo pra vcs..otyma quartaaaa

15 de out de 2013

Bom dia amigasss

Hj acordei com dor de garganta e com um cricri nela, haha toda hora parece que preciso tossir, ahh que saco isso heim..Que passe rápido.
Hj finalmente tenho academia, desde quinta passada que não vou nela. Sinto faltaaaa.

Ontem depois de quase um ano fui fazer unha do pé, sabe como é, gastos e mais gastos com o casório e eu não fiz mais meu pé no salão, eu fazia em casa mesmo. Nossa como é bom ir no salão heim, hahahaha. Me sentiiii.
 
 Mais fotos do findi!
 Acordamos com cerração aqui na cidade, mas dizem que cerração que baixa, sol que raxa, veremos haha..que venha o verão bebê.
To achando esse blog muito parado, cadê vcs gurias? Estão desanimadas???
Hj vou pegar minha balança no ap e quem sabe amanhã de manhã me pesar, quase duas semanas sem pisar nela, to curiosaaaa.

Bjoooooo e boa terça

14 de out de 2013

Look do findi

Bom dia xuxus

Hoje acordei feliz

Findi maraaaaa, festinha com amigos.
Hj mostro meu look


Me comportei super bem nesse findi, mas não me pesei porque a balança esta no ap e esse findi nem fomos lá, mas eu acho que to com 63kg, sinto que estou igual a semana passada, menos mal ne.
Sábado começa o horário de verão..to dando pulos de felicidade..eu amoo esse novo horário..fala sério deveria ser assim todos os dias do ano..que venha o verão..prainha..sol..amigos..diversão e depois CASAMENTOOOO uhuuuuu

To numa fase que não me importo com o que os outros falam, isso é bom ne..acho que estou muito ocupada sendo feliz, hahahaha e pensando no casório..Aii que fase amigas, essa fase é perfeitaaaaaaa.

Bjão pra quem acordou de bem com a vida em plena segunda-feira..

11 de out de 2013

Feliz sextaaaa

To viva gente..Ontem não postei porque estou numa correriaaaaaaaaaaaaa enorme..mas é bom..adoro correria hahahhaha
Oh locaaaaa

Ontem marquei minha nova tatoo, eu já tenho 3, e a partir do dia 19 serão 5 tatoos..minhas tatoos são discretas e pequenas..tenho uma no lado direito do pulso escrito Betha, uma estrela no outro pulso, e uma borboleta no pé direito, e agora inventei mais duas. Uma atrás da nuca com 2 patinhas de cachorro, e uma nas costelas com a escrita Believe in your dreams.

Quando eu tatuar mostro a foto pra vcs.

To firme e forteeeee na dietaaaa e na academia
Essa semana a profe de pump pegou puxado, eu mal conseguia subir e descer escadas, minhas coxas pediam socorro, até hj doi bastante..Quando eu descia escada eu tinha que me agarrar em algo para não forçar tanto..adorooo dor de academia...Que venha logo esses resultados.
Minhas coxas já estão bem definidas, falta definir a buzanfaaaaa e a barriga, a barriga ta dificil, só vejo banha nela..mas tenhamos pacienciaaaaa

Bjoo grandeeee

Hoje a noite vamos pra baladinha com amigos...

9 de out de 2013

A gravata

A gravata dos padrinhos
Meninasssss
Que semana demoradaaaaaaa, apenas quarta, e eu to toda quebrada da academia, doi tudo huauhuah
Hoje to sem assuntoooo
To feliz, to vivendo minha vida e que se dane a opinião dos outros.
Sonho alto sim, o problema é somente meu hahahah. 
Quem não sonha nunca vai chegar a lugar nenhum..TENHO DITO.
Uiii uiiiii
To do mal hj

Então vamos viverrrrrr felizes minha genteeee, tenham uma otyma quarta
Na sexta vamos pra baladinha com amigos....adoroooooooo

BJÃOOO

8 de out de 2013

Sempre na corrida!

Bom dia gurias!!

Essa semana vai ser uma semana para recuperar o peso ganho no domingo. Então sábado minha meta é pesar 63,0kg. Vamos la, nada de desânimo. Focoo focoo e focoooo.
Ultimamente eu to muito atarefada, sempre na correria. Ao meio dia tbm, almoço e já saio de casa cedo para resolver coisas do casamento ou ir pro banco. Mas apesar da correria o momento é bom. Melhor estar na corrida do que não ter nada pra fazer, mente desocupada só pensa em besteiras, a minha esta a mil por hora. Não para nunca, somente pra dormir claro..e quando eu deito na cama eu apago, acordo no dia seguinte com o chato do despertador..oh louucuraaaa.

Hj estou sem foto novamente. Até fiquei devendo pra vcs foto da gravata dos padrinhos, mas esqueci a câmera em casa, vai ficar pra outro dia.

Eu to animada, e realizada, as vezes cansada claro, mas tudo esta correndo bem e no seu tempo. 
Sobre o emagrecimento, tenho que ter calma, meu corpo esta bonito, não to gorda, mas sempre é bom enxugar mais e mais, agora com a ansiedade que anda a mil por hora é difícil perder peso, mas eu não vou parar de lutar. Quem sabe até Abril eu chegue nos 59kg. Faltam apenas 4kg para a META FINAL. Super poucoooooo, quem sabe 1kg por mês. 
Hj eu só quero minhas férias, para poder viajar, descansar, entregar alguns convites...
Que venhaaaaaaa dia 20 de Dezembroooooo

Hj falei bastanteeeeeeee, então é isso meninas lindas do meu coração..otyma terça abençoada, tenham um otymo dia, uma dieta equilibrada e até amanhã hehehe

bjoss

7 de out de 2013

Chateada com os números na balança

E dai a pessoa faz uma semana maravilhosa, se esforça na academia, 3 semanas sem jacar e o peso continua a mesma bosta de sempre 63,0kg, hj acordei indignada. Me pesei ontem, ai ontem a noite de tanta raiva que eu tinha fui la e comi, oh burraaaa.
As medidas permanecem iguais, medi sexta na academia.

Hj já voltei ao normal, me alimentando corretamente. Mas não to bem não, queroooooo emagrecer. Eu sei que to bem assim pra vcs, mas pra mim não ta, 59 é onde eu quero ficar.

Aqui uma foto dos wrappers que to fazendo pro casório..
6 meses gente, ta passando rápido demais
Então é isso, sem muito o que falar
Bjos otyma segunda pra vcs

4 de out de 2013

SEXTAAA

É sexta bebêê


To feliz apesar do tempo la fora...

Ontem chegou as gravatas dos padrinhos, ai que lindassssss. Como sempre não tive tempo de bater fotooo..Vamos ver se esse findi eu bato..veremos

Hj to sem muito assunto, é dia de pagamento então to na correriaaa

Mil beijos e otyma sexta


3 de out de 2013

Sumida!Destino Lua de mel

Olá gatinhas

To sumida eu sei..nunca fiquei tanto tempo assim sem postar, a não ser nas férias claro.
Minha vida ta uma loucura. Mas assim eu gosto. Odeio ter que ficar a toa, sem nada pra fazer.
To ainda fazendo os wrappers de cup cake e esqueci de bater foto..oh my good

Hoje é quinta, essa semana esta bem comprida, não vem mais sexta!!!!
Esse findi pretendemos ficar em casa descansando, sério minha vida ta corrida, mereço um descanso hahahaha.

Alimentação esta nos trinks, ainda não me pesei, acho que me peso no sábado de manhã.
Academia a mil por hora, mesmo estando cheinha de coisas eu NÃO DEIXO DE IR NA ACADEMIA. Arranjo tempo pra isso sim. Não sei quem diz que não tem tempo, Poxa eu tbm não tenho tempo e mesmo assim faço academia. Isso é desculpa pra "boi dormir" hahahha

Meninas 6 meses pro meu casamento, ui ui uiiiiiiii ansiedade a mil por hora. Preparativos tbm, cada dia INVENTO ALGO NOVO, haja bufunfaaa pra tudooooo. Mas eu estou me programando, uma coisa por mês, no fim tudo da certo.

DESTINO DA NOSSA LUA DE MEL: CANCUN
Meu sonho sempre foi casar e passar a lua de mel em Cancun, quintana Roo no México, eu sempre sonhei ALTOOOOO, mas nunca imaginava que iria realizar esse sonho. E ontem compramos nosso pacote de lua de mel, ficaremos 7 dias nessa cidade maravilhosa chamada Cancun. Segue algumas fotos de lá. Detalhe 9 horas de vôo, pra quem andou apenas 1 vez de avião até SP 1h25min, eu to com medo hahaha. Meu noivo nunca andou, esta ansiosoooo
  Bjinhooooossss
Otyma quinta deliciosa pra vcs