Bom dia minhas lindas
Que saudades de postar
Meu blog continua atrasando, isso ta me tirando do sério.
Vcs nem sabem, vou ser MADRINHA uhuuuuuuuuuuuuu estou super animada, agora é encontrar um vestido lindooooo.
Aqui o convite que minha amiga nos deu
Sábado minha balança marcou 63,9kg, uhuuu voltei a casinha do 3, mas esse findi comi muitas porcarias, hj nem sei quanto eu to pesando, mas bola pra frente, essa semana estou fazendo tudo certinho. E sexta é feriado obaaaaaaaaaa.
Gente lindaaa
bjoooo pra vc, otyma terça

