23 de set de 2013

Animada

Olá gurias

Desculpaaaa pelo meu sumiço,mas eu to numa correria sem tamanho. Coisas do casamento. Ai que tudooooooooo.
To feliz, hj fomos encaminhar os documentos para fazermos o passaporte, semana que vem já fica pronto..obaaaaaa..que venha Abril. Estou numa fase boa. 

O peso continua ora 63 ora 64kg. To nessa lenga lenga faz tempo. As vezes gosto do meu corpo, as vezes odeio ele. Mas esse findi eu me comportei super bem, só ontem a tarde que comi 3 grostolis e 2 docinhos, mas não me sinto estufada nem nada. Essa semana vou ralar na academia e quem sabe sábado eu esteja na casinha dos 63. Porque me pesei ontem eu eu tava com 64,5kg.

Quinta fomos pra balada com as amigas, aqui uma foto nossa:
Bebemos um montão hahahaha, mas foi bom
Qurta é feriado aqui na cidade, oba oba obaaaaaa
Por hj é isso, espero conseguir tempo para respoonder os recadinhos de vcs..
bjãoo e otyma segunda animada