Bom diaaaa
Mais um dia lindo se iniciandoooo
To viciada no cel que eu ganhei, é bom demais, hahaha
Gurias eu to fugindo da dona balança, ai ai ai to com medinho dela, ultimo peso marcou 61,5kg, mas esses ultimos dias foram de festas, então me bateu aquele medooo, quem sabe amanhã eu pesoooo e posto pra vcs o peso real. Mas no mais eu to bem.
Aquiiii uma foto do nosso revellion na praia com amigos, foi tudo de bom..melhor praia de todas.
Como vcs sabem já começou nossa saga ENTREGA DOS CONVITES, nossa quanto convite temos que entregar, hj vamos ir numa amiga entregar, sexta e sábado em outros amigos. To adorando tudo isso.
Bom hj era isso to sem muito assunto
bjooo gurias
até amanhã
