Bom dia amigasss
Hj acordei com dor de garganta e com um cricri nela, haha toda hora parece que preciso tossir, ahh que saco isso heim..Que passe rápido.
Hj finalmente tenho academia, desde quinta passada que não vou nela. Sinto faltaaaa.
Ontem depois de quase um ano fui fazer unha do pé, sabe como é, gastos e mais gastos com o casório e eu não fiz mais meu pé no salão, eu fazia em casa mesmo. Nossa como é bom ir no salão heim, hahahaha. Me sentiiii.
Mais fotos do findi!
Acordamos com cerração aqui na cidade, mas dizem que cerração que baixa, sol que raxa, veremos haha..que venha o verão bebê.
To achando esse blog muito parado, cadê vcs gurias? Estão desanimadas???
Hj vou pegar minha balança no ap e quem sabe amanhã de manhã me pesar, quase duas semanas sem pisar nela, to curiosaaaa.
Bjoooooo e boa terça



