Bom dia gurias!!
Essa é minha dog lili, vcs já conhecem ela, onde eu vou ela vem atrás. Sábado no sítio. Só não levo o Argus(Collie) junto porque ele é muito grande.
Não é um amor?
Hj acordei com dor de cabeça, essa semana não estou bem não..Mas logo passa. Espero não ficar com gripe.
To firme e forte na alimentação..Pelo o que eu como e faço estou mantendo o peso, se eu ficasse na linha no findi iria emagrecer, vamos ver se esse findi eu me comporto, firme e forteeeeeeeeeeee.
Bjo gurias e otyma quarta

