25 de out de 2013

Feliz sexta!

Oiii sexta

Confesso que to chateada com meu peso, ele ta oscilando demais nessa casa dos 63, nao saio dela faz tempo.
Tenho que criar coragem para comer bife e saladinha a noite, ai jesus me ajudaaa.
Ou melhor eu mesma tenho que me ajudar..
Hj acordei com 63,9kg, me sinto um pouco tanto inchada..sei la..sem academia essa semana, deve ser por isso. Não to aqui reclamando não, só queria estar melhor a cada dia, mais sequinha. 59 é meu peso ideal.  Hoje vou criar coragem e vou comer saladinhaaa e um bife na janta..Vamos né, a gente tem que se puxar..não adianta comer meu sanduíche grandão com iogurte a noite..pelo menos vou intercalar os dia, 1 dia sanduíche e o outro bife..Ai ai tem que dar algum resultado..
Semana que vem academia todos os dias..simborá meu povo. Simborááá
E hoje devo retornar com a atividade física, minha garganta já esta melhor e minha tatto já esta cicatrizando. Hj vou perder muitas calorias.

Podia ser sexta-feira sempre..Ahh como eu te amo hahahaha
Amanhã festinha de aniver surpresa de uma madrinha..adoroooo
Meninas lindas, tenham um otymo final de semanaaaaa. Aqui vai estar meio friozinho...vem verão vemmm logo que te queroooo
Bjos no coraçãooooo de vcs...