Good morning people!
Nem da para acreditar 63,8kg na balança. Ta mas eu não desisto por aqui.
Depois de uma semana perfeita meu peso continua feio. Semana que vem espero voltar pra academia. Falta academia para eu emagrecer, pq manter eu to mantendo esse peso filho da -------- hahahaha
Hj a tarde terei que fazer ATA de novo, saco viu. Odeio.
Vamos que vamos.
Hj é sexta aniver do meu pai 63 anos e aniver de namoro 6 anos.
Muito feliz. Segunda mostro pra vcs os cup cakes que mandei fazer personalizado.
Bjooo e fiquem bem
