24 de jul de 2013

Bem friuuuu, queria estar no lugar da minha gatinha..olha que fofa..hj de manhã quando sai de casa ela já estava debaxio das cobertas e com a estuva ligada. Só pra quem ama muito cachorro..Já meu grandão coolie que mora no patio, ele sim é guerreiro, não sente frio, hj de manhã estava deitado na grama cheia de geada. Ai meu deus..

Bom diaaaaaaaaaa gente lindaaaa
Já que ta frioooooo e não podemos fazer nada, vamos acordar de bem com a vida..uhuuuuuuuuu.
Hj to animada. To fazendo bunitinhooooooo, e indo malhar a noite..coragem bebê..coragem. Só para os fortes.

Hj to sem assunto

bjao