12 de dez de 2013

#7dias

Hj to só pelo pó hahaha
Os dias estão muito compridos, ta certo que hj já é quinta, mas eu ando cansada, preciso dormir mais de manhã. Hj foi terrível levantar da cama. Não conseguia abrir os olhos

Bom o peso aumentou esse findi e ta se mantendo durante essa semana, essa semana fecharei com 61,5kg. Indas e vindas com o 60e 61. Mas meu corpo já esta bonito, então sem neuras, se manter esta bom, se emagrecer é lucro, mas ainda quero chegar aos 59kg, mas isso somente ano que vem, para o casamento. 
Hj posto fotos do domingo na piscina e torrando no sol, até que consegui pegar uma corzinha, bora pro verão sequinha e bronzeada

Bjo gatinhas
Otyma quinta
#7dias contagem regressiva para as férias
Sábado tenho um casamento no civil de uma amiga minha, uhuuuuuu