10 de abr de 2013

Oiii!?!?!

Sabe do que eu estou precisando? De mudanças
Preciso repaginar tudoo. Me sinto bem mesquinha assim. Tenho vontade de cortar meu cabelo curto, mas dai vem a questão do casamento, eu quero ele bem compridão para poder fazer algum penteado bonito. Então o jeito é deixar crescer mais e mais. Tenho que ter paciência.
Na questão do corpo o jeito mesmo é perder peso, para depois comprar roupicthas novas, estou enjoada de todas as minhas roupas cafonas, sim me vejo uma pessoa cafona. Mas por enquanto não posso nem sonhar em gastar. Ta complicado $$$$.
Enquanto isso vou fazendo as mudanças de dentro para fora hahaha. Já que esses meus pots estavam bem chatinhos, resolvi bater uma foto minha, ontem de meio dia, no meu quarto, quer dizer no meu ex quarto pq nem durmo mais ali hahaha.


Ah amanhã vou mostrar pra vcs meus pratos lindos, ganhei ainda na minha formatura da minha sogra..amei amei ameiiii, não vejo a hora de inaugurar. Mês que vem vou comprar os copos, vai ser estilo a uma taça, mas uma taça grande que é para água. Não quero copo normal não. Já chega la em ksa que tem um de cada tipo hahahah. 

Alimentação super tranquila, vamos que vamos

bjão