Bom dia gente linda
Que correria ontem, to acabada e hj promete ser mais um dia corrido, quero que o dia tenha mais que 24horas, não ta fácil para conciliar todas as coisas, hj depois do serviço tenho que ir em outra cidade pegar o vestido do trash, esperar elas arrumarem ele no meu corpo, depois unha do pé e mão, depois eu preciso lavar o cabelo e secar, isso demora mais que uma hora, ter cabelo comprido da nisso, depois ir no ap mostrar para uns amigos e enfim jantar fora com eles, acredito que até as 11 da noite eu esteja jantando..hahahaha
Não ta facil, as vezes da vontade de chorar, mas tudo bem. Paciência que tudo se resolve.
Hj é o ultimo dia de trabalho, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU coisa boa ne, amanhã vou poder dormir um pouquinho mais, já que meu cabelo e maquiagem é só para as 11horas da manhã. Então to rezando para que venhaaaa hj a noite só pra dormir, to acabadonaaa.
No mais esta tudo tranquilo, pesinho lindo 60,1kg. Que se mantenha assim.
Provavelmente eu venha aqui somente ano que vem, exatos dia 13 de Janeiro quando volto de férias, esse sábado já vou viajar nuns parentes entregar os convites do casamento e depois prainha com amigos. Então não terei tempo pra vir aqui, vou ali aproveitar as férias e já venho heheh.
Grande beijo pra vcs, otymo Natal e um ano novo repleto de realizações.
Adoro vcs