3 de abr de 2013

Ansiosa demais!

Ando muito ansiosa com o ap,isso esta me prejudicando, ontem mesmo dei de comer de novo. Tive uma compulsão. Resultado da balança 64,5kg hj de manhã. Sinceramente eu to comendo por ansiedade, ontem mesmo tomei maracujina pra ver se eu melhoro..não posso mais agir assim, daqui a pouco estou perto dos 70kg. Vamos ver se eu consigo me controlar mais. Vim trabalhar me sentindo uma ogra, vesti meu terninho e não deu certo, me senti presa, apertada. Voltei pro quarto vesti minha legging e uma blusa. Assim não da pra viver. Hora de mudar aos poucos.Então hj eu vou fazer bunito, na janta vou tentar diminuir o que eu geralmente como. E amanhã espero um peso menor na balança. Viciei em pesar todos os dias.

Sobre o ap, o eletricista não foi segunda e nem ontem. Dai liguei novamente pra ele,  ele me prometeu que vai hj de manhã junto com o cara do laminado. Assim espero. E se ele não for vou tentar não me estressar mais, é isso que me faz comer descontroladamente. Tenho mil coisas na cabeça para resolver. Fazer reforma é uma chatisse e um stres que só vendo. Ontem a noite fomos la colocar as nopvas tomadas, conseguimos colocar somente de um quarto, aquilo é demorado. Hj provavelmente vamos la colocar de outro quarto. Acredito que até sábado terminamos quase tudo. Digo quase pq vai faltar colocar uma porta(essa só depois que a geladeira entrar) pq a geladeira é enorme e não passa na porta com a moldura. E semana que vem o cara vem la pintar todas as portas. E depois zé finiiii uhuauhauah.

Hj estou falando e falando, acho que preciso falar bastante para me distrair e não pensar na marvada da balança. Estamos vendo de comprar a geladeira, acho que vamos pr shopping na sexta comprar. Vai ser uma assim:


Bom acho que hj é isso, Vou me controlar que nem uma lady hoje. Bjossss