14 de nov de 2013

Feriado em vista!

 Bom dia gurias
Dia lindo lá foraa 
E ainda hoje é sexta, amanhã feriadooo
Bora aproveitar e pegar uma corzinhaaaa
Mais "trezentinhas" gramas eu entro para a casa dos 60,9kg, uhuuu, meu emagrecimento esta indo de vento em poupaaaa, quem sabe eu ainda posso sonhar com os 59,9kg no Natal ne?Quem sabe, vamos que vamos. Hj acordei com 61,2kg, 100gramas a menos que ontem.

Terça comprei um biquini novo, queria tanto aqueles de franja mas não encontrei, morar num buraco é assim mesmoooooo, ai comprei esse aqui da cia marítima, as alças saem, amo tomara que caia
Lindo ne?Não vejo a hora e usar e bater foto com ele e minha nova tattooo.

Bjooo pra vocês, otymo feridãooooo