Oi gurias..hj o dia esta maravilhosoooooo pra ficar na cama..Ngm merece ter que vir trabalhar com esse tempo, chuvisqueiro, ventooo, frioooo, o inverno chegou, te odeio inverno ráááááááááá
Minhas madrinhas lindas
Eu e minha cunhada
Tenho algumas novidades sobre meu casamento pra contar a vcs, na hora do buque vou jogar um Santo Antônio, legal ne? Na igreja vou fazer aquela plaquina que mostrei a vcs 'La vem a noiva' e atrás 'Enfim casados!' A almofadinha de porta alianças vou mandar fazer numa mulher aqui da cidade, ela vai seguir o modelo do vestido. Gurias como é bom isso, eu to adorando cada passo, apesar de estarmos sempre apertados na grana, vale muito a pena.
Ontem na academia eu fiz jump e depois mais musculação, sai de la mais do que com o dever cumprido, acho que tenho que aumentar 1 vez a academia, amo fazer jump. Ainda to inchada, vê se podeeeeee, mas logo logo esse inchado deve ir embora..esperooooo..
Esse findi vou entregar alguns convites do meu chá de panela..adoroooo
Bjaoooooo e otyma quinta..uhuuu logo logoooooo é sextaaaaa.

