Look de sexta passada, saidinha com as gurias
Ultimamente minhas roupas são sempre as mesmas, esse casamento ta dando o que falar, não sobra mais grana para comprar roupa..socorroo..eu que era uma pessoa muito consumista aprendi na marra a não gastar mais.
Bom ontem voltei a comer o meu sanduíche e iogurte, depois de quase 2 meses sem pão na janta me rendi, já que dona balança não esta colaborando em descer, mesmo comendo menos. Então voltei a comer mais..vamos ver no que vai dar ne. Minha nutri sempre dizia, se come menos o organismo acostuma, dai vai ter uma hora que a gente não emagrece mais, ai é hora de voltar a comer mais, assim o metabolismo vai acelerar..Eu nunca acreditei nisso, mas vamos ver, tomara que dê certo, hj ela já diminuiu um tiquinho, ainda bem que voltei aos 60,6kg, ufaaaaaa
Hj temos o almoço de final de ano da firma, ngm merece ir almoçar e depois ter que vir trabalhar, mas tudo bem ne, faz parteeeee. Hj meu dia ta corrido, dia de pagamento é o uóóóó, mil coisas para fazer, espero que dê tempo par fazer tudo..
Grande beijo pra vcs, otyma sexta lindaaaaa
E que venha as 5 da tarde e as férias
Mais 13 dias e depois sombra e água fresca haha, mentiraaaaaaa, sol, calor, sorvete e praia
12 comentários:
Olá lindona ontem deixei a balança de lado e comi o que queria , mas a noite ja peguei leve pois tinha exames hj e precisava de 12 horas de jejum , aí estou como vc fazia tempo que não comia pão a noite e que me privava de muitas coisas ontem relaxei um pouco mas hj ja estou de volta ao foco afinal tenho 12 quilos a eliminar beijão ke .
DIA DE PAGAMENTO, ALMOÇO DE EMPRESA, EITA, QU.ANTA COISA
LINDOS SEUS LOOKS DONA MOÇA
BEIJOS, LINDO DIA
Sei bem como é não poder comprar roupas rs só focar no casamento.
eisounoiva.blogspo.com.br
Nossa nem me fale em não poder gastar,puxa vida eu sou apaixonada por sapato,casamento consome todo dinheiro da gente até a última gota..
bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
to assim tbem!
querendo que chegue logo 5 horas ... preciso descansar! o semana complicada viu!!
mas ta lindona nas fotos!! beijos
Ééé noiva é assim mesmo! rsrsrs Economizar pro casório!
Tbm to doida pelas férias!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Comprar roupa pra uma noiva é luxo neh flor? kkkkkkkk oh céus, oh vida kkkkkkkkk
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Vc ta linda...ta magrinha...
Que bom que esta aproveitando os momentos.
É bom ficar uns tempos sem comprar roupa, assim aproveitamos melhor o que temos.
E boas férias!!!!!!!!!!!!
. vc está divina!
vc esta linda para de neura, vai ficar ainda mais linda no vestido de noiva.
beijos
Você está muito bem!! Adorei o look
Beijo♥♥
Postar um comentário