6 de dez de 2013

Look da semana!

 Look de sexta passada, saidinha com as gurias
Ultimamente minhas roupas são sempre as mesmas, esse casamento ta dando o que falar, não sobra mais grana para comprar roupa..socorroo..eu que era uma pessoa muito consumista aprendi na marra a não gastar mais.
Bom ontem voltei a comer o meu sanduíche e iogurte, depois de quase 2 meses sem pão na janta me rendi, já que dona balança não esta colaborando em descer, mesmo comendo menos. Então voltei a comer mais..vamos ver no que vai dar ne. Minha nutri sempre dizia, se come menos o organismo acostuma, dai vai ter uma hora que a gente não emagrece mais, ai é hora de voltar a comer mais, assim o metabolismo vai acelerar..Eu nunca acreditei nisso, mas vamos ver, tomara que dê certo, hj ela já diminuiu um tiquinho, ainda bem que voltei aos 60,6kg, ufaaaaaa
Hj temos o almoço de final de ano da firma, ngm merece ir almoçar e depois ter que vir trabalhar, mas tudo bem ne, faz parteeeee. Hj meu dia ta corrido, dia de pagamento é o uóóóó, mil coisas para fazer, espero que dê tempo par fazer tudo..
Grande beijo pra vcs, otyma sexta lindaaaaa
E que venha as 5 da tarde e as férias
Mais 13 dias e depois sombra e água fresca haha, mentiraaaaaaa, sol, calor, sorvete e praia

12 comentários:

Desabafo.com disse...

Olá lindona ontem deixei a balança de lado e comi o que queria , mas a noite ja peguei leve pois tinha exames hj e precisava de 12 horas de jejum , aí estou como vc fazia tempo que não comia pão a noite e que me privava de muitas coisas ontem relaxei um pouco mas hj ja estou de volta ao foco afinal tenho 12 quilos a eliminar beijão ke .

Fabi Lange Brandes disse...

DIA DE PAGAMENTO, ALMOÇO DE EMPRESA, EITA, QU.ANTA COISA
LINDOS SEUS LOOKS DONA MOÇA
BEIJOS, LINDO DIA

Suellen Machado disse...

Sei bem como é não poder comprar roupas rs só focar no casamento.

eisounoiva.blogspo.com.br

Lorena Luiza disse...

Nossa nem me fale em não poder gastar,puxa vida eu sou apaixonada por sapato,casamento consome todo dinheiro da gente até a última gota..

bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

to assim tbem!
querendo que chegue logo 5 horas ... preciso descansar! o semana complicada viu!!
mas ta lindona nas fotos!! beijos

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Ééé noiva é assim mesmo! rsrsrs Economizar pro casório!
Tbm to doida pelas férias!


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Sara Ferreira Simões disse...

Comprar roupa pra uma noiva é luxo neh flor? kkkkkkkk oh céus, oh vida kkkkkkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Aline de Lima disse...

Vc ta linda...ta magrinha...
Que bom que esta aproveitando os momentos.

Bruxa do 203 disse...

É bom ficar uns tempos sem comprar roupa, assim aproveitamos melhor o que temos.

E boas férias!!!!!!!!!!!!

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. vc está divina!

CAROLINA disse...

vc esta linda para de neura, vai ficar ainda mais linda no vestido de noiva.
beijos

Daniela Charleaux disse...

Você está muito bem!! Adorei o look
Beijo♥♥