30 de abr de 2013

Casamento!!

Bom dia lindonassss

Eu esqueci a câmera em casa, ia mostrar pra vcs minhas toalhas lindas.
Hj colocaram todo granito la no ap, colocaram tbm as portinhas de vidro que faltavam. Agora falta alguns detalhes como porta taças, espelho no banheiro, um cantinho do movel que vai uma folhagem. Diz ela que até sexta eles pretendem terminar. Tomaraaaa.

Ahh meninas, sábado vou provar meu vestido de noiva. To emocionadaaaaaaaaaaaa.
To fazendo uma lista com o que eu tenho que providenciar pro casório, é muita coisaaaa.
Se eu to esquecendo de algo alguém me fale..

Salão - Torino
Fotografia - Marlene
Som - Estamos vendo
Banda - Estamos vendo
Docinhos e torta - Doces do Valle
Vestido noiva - Estamos vendo
Roupa noivo - Estamos vendo
Lebrancinha - Não sei ainda, preciso de sugestões baratas
Decoração - Mari Gusso
Bebida para o drink - Não sei ainda
Convite - Atelier do impresso
Cabelereira - Pro line
Igreja - Som normal
Banner - RG Collor
Lua de mel - Cáncun
Fantasias pra festa - Comprar na internet
Trash the dress - Camila Fritzen
Plaquinha la vem a noiva - Eu mesma farei


Tem bastante coisas para decidirmos, mas com calma tudo vai dar certo.
Vcs viram que eu to mudando bastante o foco do meu blog, ap, agora casamento, e claro que dieta não pode faltar ne, 59kg no meu casóriooooooo.

Bjos e boa terça..amanhã feriadinhooo uebaaaaaaaaaaa




29 de abr de 2013

Segundonaa!

Ai ai ai andei comendo besteiras no findi todo. Na verdade começou sábado a noite, depois acabei desandando pelo domingo todo.
Hoje to começando a semana com o pé direito, vou malhar muito a noite. Lembrando que quarta é feriado, ohh coisa boaaa.
Esse findi fizemos a lista de casamento, agora estamos vendo dos padrinhos, como é ruim escolher. Teria tantos, mas decidimos escolher 4 casais de cada lado. Ta sendo difícil mesmo, temos medo que alguém fique chateado, pq afinal iremos deixar várias pessoas especiais de fora. 

Sobre minha dieta., ta mais que na hora de pegar pesadooo. To mantendo o mesmo peso a meses, as vezes engordando as vezes diminuindo. Vamos laaa que eu preciso emagrecer. Quero meus 59kg de voltaaaaa. Acho que preciso me focar mais e maissss.
Vamos la galeraaaaaaa. Quero a companhia de vcs, vamos emagrecer de uma vez por todas, chega de enrolação. Essa semana minha meta é manter o peso que vi sábado 63,3kg. Sexta me peso novamente e veremos os resultados.

Vamos laa 3...2...1....COMEÇANDOOOOO

Bjoo e otyma segundaaa

26 de abr de 2013

Jogo americano!

Bom dia lindezas
Enfim sextaaa

Ontem deu um bafafá aqui na empresa. Agora to naquela dúvida, se saio ou se fico..Sei la, to com muita vontade de sair. Mas dai entra questões financeiras, aqui eu ganho bem, não vou encontrar um lugar assim, que eu posso ficar o dia todo na net ganhando bem, e ainda o melhor, não precisa trabalhar de finais de semana. Ai ai tenho que pensar muito bem, falar com meu noivo..Veremos no que vai dar..veremos..Pq vcs sabem que ano que vem eu vou casar ne, então precisamos de uma boa graninha, depois mais tarde terei filhos, quem sabe ficando aqui agora, aguentando a barra mais adiante seja melhor. Quem sabe eu faça a proposta para trabalhar somente meio dia? Por isso eu não vou decidir nada de cabeça quente. Preciso pensar no futuro e não somente agora..Veremos, veremos.

Aqui são meus jogos americanos.

Ontem decidimos a data do nosso casório..ai to tão feliz. logo logo conto para vcs, antes temos que ir reservar igreja e salão..

Peso de hj 63,3kg menos 0,500gramas. Devagar, devagarinhooo.

Bom por hoje era isso, bjoss e otymo findiiiii

25 de abr de 2013

Copos

Gente linda!!
Semaninha demoradaaaa
Segunda comprei meus copos lindos, são enormes, serve para vinho, suco e água. Ah e refri tbm óbvio. Não vou ter 500 tipos de copos não, que nem la em ksa, um copo de cada tipo. Não gosto e ponto, meus copos vão ser esses e deu. Tanto quanto os pratos, terei um jogo e deu. Pra que tantos se a gente acaba não usando ne?

To devendo fotos das toalhas que minha mãe fez, vamos ver quando eu consigo fotografa-las. Ela também fez dois jogos de banheiro, lindos. Ontem mandei ela fazer os porta panelas, quando tiver pronto venho mostrar tudo. Como é bom ter uma mãe prendada ne, não precisei comprar nada de toalhas e afins, ela fez todas. Já tenho uma boa coleção.

Hj de manhã dei uma espiadinha na dona balança, continua na mesma lerdeza de sempre, abaixou 100graminhas de ontem..Melhor assim do que estar engordando ne..
Bjão e otyma quinta

Hj eu vou sair com amigas para papiar e tomar umas caipirinhas..adorooo

24 de abr de 2013

Idéias de chá de panela + look de domingo!

 Bom dia gente bonita

Tudo tranquilo com vcs?

Quarta-feira, metade da semana, e o que vcs fizeram até hj? Eu voltei pra academia e me sinto renovada. Hj tem mais. O Ap esta quase, quase prontoooo. Essa semana eles vão colocar os espelhos e os granitos, depois vai vir a mesa e as cadeiras que compramos. Vai faltar só o sofá, mês que vem ou no próximo. Estou pensando em fazer meu chá de panela la por Agosto ou Setembro, que dai já vou ter quase tudo dentro de casa de móveis. Vai faltar somente os eletrodomésticos que eu vou ganhar no chá de panela. Estou pensando na decoração, nos convites, na comilança. A comilança vai ser por minha conta, quer dizer minha, da minha mãe e da minha sogra. Como não posso gastar vamos fazer a comida em casa mesmo. Olhem a idéia que peguei na net do convite


 E aqui é uma idéia de lembrancinha, pretendo gastar o mínimo que eu posso

 To sempre com as mesmas roupas, sério eu queria comprarrr, mas não posso. Sacooooo.


Eis que hoje de manhã eu me pesei, e me desanimei com ela, 63,5kg.
Esperava pesar bem menos, 300gramas a menos que a 10 dias a trás. To ainda correndo atrás de pesar menos. Não vou desistir até não chegar na casa dos 50 novamente.
Era isso por hoje..
Bjãoooo e otyma quarta

23 de abr de 2013

Curso de noivos!!

Lembram do curso de noivos que eu ia fazer no findi?Eu fiz e amei cada palestra. Muito bom mesmo, foi um findi válido. Aqui esta uma foto do nosso certificado, uhuuuuu, agora podemos casar. Ganhamos uma rosa e uma lembrancinha, o biscoito que tem na ciaxinha eu já comi, é uma delícia.


Ontem fomos pra academia, oh coisa boaaaaaa. Se exercitar é bom demaisss, depois de um belo tempo parada. Dormi que nem uma pedra. Hoje acordei renovada. 
Vamos la para mais um dia de trabalho. Louca que venha semana que vem, quarta tem feriado hahahahaha

Amanhã mostro meu look de domingo.

bjão

22 de abr de 2013

Unha da semana!

Bom dia mulheradaa!!

Me comportei muito bem esse final de semana, sei que é o primeiro de muitos. Tenho um longo caminho pela frente, afinal tenho que ser uma noiva magra e não gordaaaa. Meu projeto que esta ainda no inicio é pesar entre 58e 59kg no casamento, sei que tem muitooo tempo ainda pela frente, mas não posso jogar tudo pro alto. Devagar eu chego la, nem que seja 1kg por mês.
To feliz, hj não me sinto inchada, nem brava, afinal não comi nada fora do anormal..coisa boaaa
Ainda não me pesei, uma semana sem balança. Mas essa semana eu me peso, acho que me peso na quinta ou na sexta..veremos.

Voltei a ser mulherzinha, enfim deu tempo para pintar as unhas. Unha da semana


Por hoje era isso. Bjos e otyma segunda

19 de abr de 2013

Banheiro!!

Oi galerinha!!

Sextaaa sua lindaaaaa, hj tem jump, ah se tem.
Já me programei direitinho para não falhar. Saio daqui as 5 horas, vou passar no centro pegar um cabo pra tv, vou pra casa me arrumar pra academia, farei minhas unhas e assim que secar to indo pra academia. Tenho que fazer as unhas hj mesmo pq amanhã e domingo tenho aquele curso de noivos.
To confiante que esse findi eu vou me comportar. Se não vou ser uma noiva gorda, e isso eu jamais quero.

Aqui tem uma foto do meu banheiro ainda em construção, foto meia feia, ao vivo ele é bem lindinho.
O granito feio que aparece ali é do antigo banheiro, nosso granito é branco com algumas pedrinhas que parece cristal, ela brilha conforme se olha. Bem linda, mas tbm a mais cara. E como o banheiro é pequeno podemos colocar o granito perfeito hehe.Já na cozinha nosso granito vai ser preto. O nome é preto são gabriel se não me engano.


Ali faltam ainda o espelho, os vidros, o granito, a cuba, a torneira. Ai ai ai haja bolsooo
Acho que semana que vem venho aqui mostrar tudo pronto.

Por hj é isso, otyma sextaaaaa, otymo findiiii
bjãooo

18 de abr de 2013

Não fui pra academia!

É galera não fui mesmo. La vem as minhas desculpas: Fiz vacina da gripe e meu braço esta todo dolorido. Também fomos no ap botar algumas coisas em ordens. Ontem compramos ralos novos, cuba da pia do banheiro, torneiras, chuveiros, porta toalhas, papel higiênico, porta shampoo, porta sabonete, vaso, varal de roupas. Enfim compramos essas coisas mais necessárias.Acho que agora não falta muito pra comprar da reforma. Claro que depois dos móveis temos todos os eletrodomesticos, sofás, poltronas, almofadas, enfeites, mas isso é por ultimo pq a grana ta curta. Eu bati foto do meu banheiro, mas acabei esquecendo a câmera em ksa.

Mesmo assim eu não me conformo em não ter ido malhar. Eu to precisando muito, e disso eu sei. To gorda, nem me pesei essa semana, e nem vou me pesar. Hj tenho Inglês, quem sabe sexta eu vá malhar. Dai vou direto pra aula de jump. É só eu ir o primeiro dia que depois engrena.
Quero perder um kg de cada vez, sem ansiedade, com foco na saúde e qualidade de vida! 
Sábado vamos fazer o curso de noivos, sem esse curso não podemos casar. Sério não sei o que tanto eles tem pra falar nesse curso, sábado o dia todo e domingo de manhã, hajaaa sacoooooo pra aguentar. Espero que seja bom.
Bjooo e otyma quinta, nem acredito que amanhã é sexta, essa semana eu não queria mais trabalhar lembram hahaha, acordar cedo é uma drogaaaa. Mas Deus ajuda quem cedo madruga..vamboráááááá

17 de abr de 2013

Estou sedentária!

Eu acho que vou emagrecer sentada com essa bundona aqui na cadeira. Mas é bem besta essa menina de fases hehe. Eu preciso ir pra academia urgentemente, meu corpo pede, ele grita para me movimentar, dai chega a hora de ir e me bate aquela preguiça, vê se pode, qntas semanas já que estou adiando a volta a academia?Eu heim, hj eu vou e vou e prontoooooo.

Sabe que as vezes me da vontade de parar de trabalhar, não que eu não goste do meu serviço, eu amo pq posso ficar na net o dia todo. Mas eu to cansada de acordar cedo haha, sério estou muito preguiçosa em tudo. Não tem nem cabimento eu parar de trabalhar ne, mas ando desleixada, preguiçosa, sem vontade mesmo. To precisando dar um up geral. To sentindo isso por falta de atividade fisica, qndo eu fazia academia eu nunca me senti assim.
Eu era uma pessoa que ia praticamente todos dias na academia, não reclamava de nada, amava tudo.
Hj em dia reclamo de tudo e de todos.  Venho dizendo que vou mudar aqui e lá, e no fim nao mudei nada. Então ta mais que na hora de acordar pra vida real. 
Amanhã venho contar se fui ou nao fui pra academia. Minha pança ta enorme, minha bunda então nem se fala, repararam que nem mais fotos minhas eu bati, to gorda e feia. Preciso de adrenalinaaaaaaaa, preciso descarregar todas as minhas energias logo.

Falei demais..Meninas lindas, tenham uma otyma quarta.
E VAMOS LEVANTAR O BUMBUM DA CADEIRAAA

Bjossss


16 de abr de 2013

Cozinha e sala

 Boa tarde gurias

Antes tarde do que nunca né não?

Hj acordei meia desanimada, por isso não vim postar de manhã. Ainda estou desanimadinha, mas logo passa, nem tudo o que queremos é possível. 
Não é com a dieta não, ela vai a mil maravilhas, estou me comportando super bem.
Aqui mostro pra vcs como esta ficando meu AP.
As cores da sala e escritório meu noivo que escolheu, e a cozinha fui eu.

Escritório

Lado esquerdo vai ser o bar do meu noivo, ali vai ter espelhos e nichos, lado direito a tv

Onde vai a tv

A cozinha

Bjos e boa terça

15 de abr de 2013

Bom dia segunda, bom dia vida!

E mais uma semana começando, como eu quero meu final de semana de volta. 
Mas vamos la, hj é apenas segunda. Hj começa uma nova fase em minha vida, estou muito feliz com tudo. 
Tbm começa a academia, e a dieta. Sim a dieta porque meu findi foi recheado de docinhos e salgadinhos, e eu como uma compulsiva em recuperação não resisti. Comi bastante.
Agora tenho muitas metas para cumprir, meu noivo disse que eu dei uma engordadinha, ta ele tbm engordou, engordamos junto nesses ultimos 2 meses. Menos mal. Então é focar na academia e na alimentação a partir de hojr. AGORA MAIS DO QUE NUNCA PRECISO PESAR 59KG, QUERO ESTAR LINDA E MAGRA DAQUI A ALGUM TEMPO..SURPRESA, SURPRESAAAAAA.

Aqui os cup cakes personalizados que mandei fazer, ele adorou e o gosto é muito bom.



Ahhhhh hj eles começam a montagem dos móveis no ap, vão começar pela cozinha, ai ai ai que felicidadeee. Logoo logo estaremos inaugurando ele.

Vamos falar da dieta, na verdade vou fazer RA, comer a cada 3 horas me alimentando bem em todas as refeições. Não me pesei pq to com medo dela, sexta marcou 63,8kg, ms hj me sinto bem inchada. Então é melhor nem subir nela. Me peso novamente na sexta.

Vamooooos laaa que agora é pra valer..
bjaoo e boa segunda

12 de abr de 2013

Peso do mal!!!

Good morning people!
 
Nem da para acreditar 63,8kg na balança. Ta mas eu não desisto por aqui.
Depois de uma semana perfeita meu peso continua feio. Semana que vem espero voltar pra academia. Falta academia para eu emagrecer, pq manter eu to mantendo esse peso filho da -------- hahahaha

Hj a tarde terei que fazer ATA de novo, saco viu. Odeio.

Vamos que vamos.

Hj é sexta aniver do meu pai 63 anos e aniver de namoro 6 anos.

Muito feliz. Segunda mostro pra vcs os cup cakes que mandei fazer personalizado.

Bjooo e fiquem bem

11 de abr de 2013

Pratos!

Que bom que hj já é quinta
Meus pratos lindos, não vejo a hora de inaugura-los..
Minha mãe ta fazendo mil e uma toalhas pra mim, acho que ela quer eu eu saia logo de casa haha. Mas tem cada toalha linda de patwork. Assim que ficarem prontas mostro a vcs.


Good by people!

10 de abr de 2013

Oiii!?!?!

Sabe do que eu estou precisando? De mudanças
Preciso repaginar tudoo. Me sinto bem mesquinha assim. Tenho vontade de cortar meu cabelo curto, mas dai vem a questão do casamento, eu quero ele bem compridão para poder fazer algum penteado bonito. Então o jeito é deixar crescer mais e mais. Tenho que ter paciência.
Na questão do corpo o jeito mesmo é perder peso, para depois comprar roupicthas novas, estou enjoada de todas as minhas roupas cafonas, sim me vejo uma pessoa cafona. Mas por enquanto não posso nem sonhar em gastar. Ta complicado $$$$.
Enquanto isso vou fazendo as mudanças de dentro para fora hahaha. Já que esses meus pots estavam bem chatinhos, resolvi bater uma foto minha, ontem de meio dia, no meu quarto, quer dizer no meu ex quarto pq nem durmo mais ali hahaha.


Ah amanhã vou mostrar pra vcs meus pratos lindos, ganhei ainda na minha formatura da minha sogra..amei amei ameiiii, não vejo a hora de inaugurar. Mês que vem vou comprar os copos, vai ser estilo a uma taça, mas uma taça grande que é para água. Não quero copo normal não. Já chega la em ksa que tem um de cada tipo hahahah. 

Alimentação super tranquila, vamos que vamos

bjão

9 de abr de 2013

Terça

Bom dia meninas!

Nem sei o que escrever hj por aqui. Eu ando num estresse total, apesar que estou feliz ao mesmo tempo. Ontem ficamos até as 10 horas no ap trabalhando. Isso cansa. Amanhã eles começam a montagem da cozinha =)

Sobre minha dieta, ontem comi certinho. Pena que não consegui caminhar e nem fazer abdominais. Vamos ver se hj eu faço abdominais, caminhar não da pq o tempo esta feio. 
To vendo que vou ter que adiar a volta da academia para semana que vem. Da raiva qndo não consigo fazer como o planejado. Mas fazer o que ne. Obras sempre atrasam.
Sem fotos, sem assunto e sem novidades por hj

HAVE A GOOD DAY

8 de abr de 2013

Gordaaaaaa!

Me xingam, me batam pq eu mereço.  Desde sábado a noitinha eu ando comendo que nem gente grande, que nem uma doida descontrolada. Hj eu acordei me sentindo um balao prestes a estourar, que sensação desagradável. Minhas calças jeans?Nem sei o que é isso, não devem mais servir. Aonde eu fui parar?Nem eu me reconheço. Cadê aquela Betha guerreira?Fugiuuuuu
Sério, hj mesmo to tomando atitudes, ja vou pra casa a pé do trabalho, da em torno de 30 minutos de caminhada. Em casa farei alguns abdominais. Depois vou dar banho na lili, ja vou gastar algumas calorias. Academia na quarta, pq hj e amanhã estaremos colocando duas portas no ap.
Vamos trocar de assunto pq eu eu to brochochóóó..Ontem meu namo disse que eu preciso emagrecer pra ele me levar no colo quando casarmos..Afe mariaaaa..realmente eu to gorda e olha que homem não repara nessas coisas. Pra vcs verem como eu não estou mentindo quando eu digo que to GORDAA.

Fotos do Ap
Aqui vai ser nosso quarto, laminado prontinho
Aqui é a sala com a sanca instalada, pena que faltou uma tira de laminado, que sorte a nossa ne, essa semana eles devem estar colocando o resto. Ali na lareira onde esta laranja vai ser revestido de madeira. Eu escolhi as cores da cozinha e meu namo as cores da sala. Olha eu gostei até, mas não amei ameiii, hahahaha. Faz parte de uma obra. Acho que cada um tem que escolher uma peça, se não da briga. Eu que escolhi as cores da parede da sala, o resto foi com meu namo.

E aqui nosso primeiro electro doméstico, nossa geladeira lindaaaaaaaaa e enorme, compramos ela sábado no shopping, bem mais em conta do que aqui na cidade


Lindonas por hoje era isso, espero que amanhã eu esteja melhor. Com menos raiva do meu corpo e de mim mesma. Nem eu to acreditando no que eu fiz. Preciso emagrecer urgentemente esses 7kg que me incomodam para depois MANTER. Acho que eu preciso acreditar mais em mim.

Bjos e boa segunda

5 de abr de 2013

Peso baixando!!!

Oi lindonas!

Minha meta para esse mês, já que eu dei uma boa engordadinha é voltar a pesar 61kg. Vamos ver se até final do mês eu alcance essa meta...faltam apenas 2,6kg. Lembrando que estamos ainda no início do mês. Vamos que vamos, peso de hj 63,6kg, ta diminuindooooo.

O ap esta ficando lindinho, o eletricista quase terminou o que tinha que fazer, só esqueci de bater foto ontem para mostrar a vcs. Nesse findi eu prometo que bato. Falta só ele instalar o olho de boi na entrada. Ah e o cara do laminado vai terminar tudo hoje. Magnifico, com calma as coisas vão tomando forma.

Bjoo pra vcs..otyma sextaaaa
otymo final de semanaa


4 de abr de 2013

Sem assunto!

Bom dia gurias

Pesinho de hj 64,1kg, diminuiu apenas 300gramas, devagar e sempre.
Coloquei o terninho hj, aie ele esta tão apertado, que agonia estar vestindo ele. Odeio roupa que aperta. Muita calma nessa hora, logo ele voltara a ficar folgadinho. Que venha logo os 63kg. Ontem eu disse que ia comer menos no jantar, mas acabei comendo as mesmas coisas =(. Quem sabe hj que tenho inglês eu coma menos, pq eu saio do serviço correndo, vou pra casa tomar banho, janto e saio correndo tbm. Dai não da muito tempo de comer. Vou ver se tomo um iogurte com granola.
Ando cansada, estressada, mas isso vcs já sabem de cor e salteado. Meu stres termina qndo a reforma do ap termina tbm. 

Hj to sem assunto e sem fotos. 
Ainda bem que é quinta

Bjos

3 de abr de 2013

Ansiosa demais!

Ando muito ansiosa com o ap,isso esta me prejudicando, ontem mesmo dei de comer de novo. Tive uma compulsão. Resultado da balança 64,5kg hj de manhã. Sinceramente eu to comendo por ansiedade, ontem mesmo tomei maracujina pra ver se eu melhoro..não posso mais agir assim, daqui a pouco estou perto dos 70kg. Vamos ver se eu consigo me controlar mais. Vim trabalhar me sentindo uma ogra, vesti meu terninho e não deu certo, me senti presa, apertada. Voltei pro quarto vesti minha legging e uma blusa. Assim não da pra viver. Hora de mudar aos poucos.Então hj eu vou fazer bunito, na janta vou tentar diminuir o que eu geralmente como. E amanhã espero um peso menor na balança. Viciei em pesar todos os dias.

Sobre o ap, o eletricista não foi segunda e nem ontem. Dai liguei novamente pra ele,  ele me prometeu que vai hj de manhã junto com o cara do laminado. Assim espero. E se ele não for vou tentar não me estressar mais, é isso que me faz comer descontroladamente. Tenho mil coisas na cabeça para resolver. Fazer reforma é uma chatisse e um stres que só vendo. Ontem a noite fomos la colocar as nopvas tomadas, conseguimos colocar somente de um quarto, aquilo é demorado. Hj provavelmente vamos la colocar de outro quarto. Acredito que até sábado terminamos quase tudo. Digo quase pq vai faltar colocar uma porta(essa só depois que a geladeira entrar) pq a geladeira é enorme e não passa na porta com a moldura. E semana que vem o cara vem la pintar todas as portas. E depois zé finiiii uhuauhauah.

Hj estou falando e falando, acho que preciso falar bastante para me distrair e não pensar na marvada da balança. Estamos vendo de comprar a geladeira, acho que vamos pr shopping na sexta comprar. Vai ser uma assim:


Bom acho que hj é isso, Vou me controlar que nem uma lady hoje. Bjossss

2 de abr de 2013

Happy!

Bom dia xuxuzinhas, hj eu estou animada!

 Me pesei e depois de toda comilança do findi a balança acusou 63,8kg. Sério eu estava calculando perto dos 65. Melhor assim. Vou me pesar todos os dias e venho falar para vcs. Estamos juntas ne She, e dessa vez temos que emagrecer.Abril esta apenas começando, que esse mês eu consiga bons resultados na balança, a partir de hj quero ver ela só descendo e descendooooo

E o eletricista ainda não foiiiii. Aieeeee, já estou soltando fogo pelas ventas, liguei e ele prometeu que vai hoje de manhã..aham VEREMOS, VEREMOS.
Nosso ap esta quase pronto, digo a reforma.. Essa semana falta pintar o teto da cozinha, colocar uma porta, colocar todas as tomadas novas. O laminado é por conta do pedreiro. Essa semana tbm ele deve começar. E depois para finalizar vem um pintor lixar e pintar as portas de verniz. Ahh e depois é só esperar os móveis chegarem..Feliz da vidaaaa.

Pra mim essa semana já esta voando, hj já é terça, parece que ontem foi domingo hahaha.
Meus chocolates de páscoa estão lá em casa me olhando, Nem ganhei mta coisa, um ovo da minha sogra, um da minhã mãe, e uma barra de chocolate da minha dinda. Do meu namo não ganhei nada, combinamos de não darmos presente, pq afinal estamos gastando mto com o apê, temos que economizar. Eu to comendo um pedaço por dia do choco. Um pedaço pequeno pode. Dia 12 desse mês faremos 6 anos de namoro, dai eu disse que nesse dia a gente pode se dar presente, mas claro algo bem baratinho, só para não passar em branco. E olhem a minha idéia, mandei fazer uns cup cake personalizados, mais ou menos vai ser assim:

Lindos, eu adoreiiiii
Hj era isso
 Bjosss

1 de abr de 2013

DESAFIO!

 Bom dia mulherada
Hj to mau humorada, sabe quando vc come todas no findi e acorda e já é segunda-feira? To assim hj..oh desgraça.
Não posso mais ver chocolate na minha frente..bécs

Esse desafio eu copiei da minha querida She!  

DESAFIO: -7kg em 50 dias
Inicio: 01/04/13 HOJE
Término: 20/05/13

Vou pesar todos os dias e venho aqui contar para vcs o peso. Hj não pesei, mas devo estar beirando os 65kg, pelo menos me sinto assim, veremos amanhã. Terei que fazer atividade física tbm. Semana que vem voltaremos para academia. Agora não temos mais desculpas não.
To sem foto, só essas inspirações ( pesando 59kg ano de 2011.)




 Bjos pra vcs e otyma semana