16 de dez de 2013

#4dias

Bom dia gente lindaaa
Que correria hj
Só consegui vir aqui agora.
Segunda agitada

Nem acredito que faltam 4 dias para minhas férias, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sexta eu não trabalho pois vou fazer o trash the dres
Aqui fotos do findi, casamento civil de uma amiga minha, eu to ridícula, me odiei nessas fotos, cara de sono, cabelo horrível, mas só pra registrar mesmo.

O importante é que hj me pesei, em plena segunda-feira to pesando 60,3kg.. sim, sim depois de ter comido torta, docinho, sorvete 2 vezes, muitos pasteis no findi eis que eu to mantendo esse pesinho lindooooo.

Bjos gurias
hj o post é rapidinho