É segunda mesmo?Não podia ser sexta novamente?Ai ai aiiiiii
Esse findi dei umas jacadonas espetaculares, depois de tanto comer, abafa hj me pesei e esta nos 61,1kg, 0,500gramas a mais que sexta. Mas vamos la recuperar esse pesinho. Eu pensava que ia estar la nos 64kg, porque realmente comi bastante.
Hj eu to aqui sem nada pra fazer e sem assunto, hj a tarde vou numa dermatologista não aguento mais ser adolescente e ter trocentas espinhas na cara, peito e costas. Ta terrível. Depois vou escolher meu vestido pro trash the dres. E pra começar bem Dezembrooo hj ja tenho jantinha..quero só ver até o final. Mas vem Dezembro que eu te amo e te quero hahaha, logoo 4 meses para o grande dia..As vezes bate aquele frio na barriga..oh céus.
Sexta fomos beber umas caipirinhas, só eu e amigas, como é boa essa vida heim..adorooo
Sexta fomos beber umas caipirinhas, só eu e amigas, como é boa essa vida heim..adorooo
otyma semaninha
