30 de set de 2013

Segundona

 Bom dia gente lindaaaaa

A exatamente duas semanas comendo certinho, sem jacas. E o peso ta baixandooooo, sábado estava com 63,0kg, quase quase na casinha dos 62..to feliz..me sentindo  bem com o corpo
Segue fotos do findi




Hj to sem muito assunto hahahaha
Só sei que to esperando minhas férias, nunca desejei elas assim como agora. Que venha as férias, que venha o casamento e a lua de mel..uebaaaaa

Então meninas vamos correr atrás de nossos sonhos. 
Hoje é segunda, vamos fazer uma semana lindaaaaaaaaa para sexta ou sábado vir a recompensa na balança.

Vamos com tudooo
Super beijo pra vcs...
Uma semana iluminada a todas

27 de set de 2013

Sextaaaaaaaaaaaaaaa

Bom dia galerinhaaaaaa
Sextaaaaaaaaaaaa sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sextaaaaaaaa
Oh coisa boa
Pena que amanhã de manhã tenho que acordar cedo, entrevista com psicóloga aqui da firma com todos os funcionários, ngm merece hahaha.
Mas faz parteeeeee. Essa semana estou adiantando os wrappers dos cup cakes, vou bater algumas fotos no findi e mostro pra vcs alguns detalhes.
O inglês ta começando a ficar dificil, então o jeito é estudar bastanteeeeeee, quero saber falar inglês fluentementeee..vamos que vamos..
Mais uma foto do feriado que fomos pra balada..


Amanhã devo me pesar, ai ai que medo..faz duas semanas que to me comportando bem, devo estar com 63, assim espero haha..bjooo lindonas..otymo findiii

26 de set de 2013

Animada

 Bom dia galeraaaaa

Hj já é quinta, ontem aqui na cidade foi feriado e eu pude resolver várias coisinhas do casamento..adoroooooooooo

Um findi muito divertido
Esse findi bebemos muito, mas foi super divertidooo
Essa semana ainda não me pesei, espero de coração mesmo estar na casinha dos 63. To fazendo tudo certo.

Ontem fui encomendar o convite especial dos padrinhos, tem cada coisa lindaaaaa. Mais uma coisa concluida. Minha mamis tbm foi escolher o vestido dela. É bem lindo, em tons de liláz. Minha mãe é bem gordinha, foi um pouco dificil de encontrar vestido pra ela, mas enfim ela encontrou um e amou..saiu da loja realizada, como é bom ouvir isso das pessoas.
Enfim to feliz.
Agora para minha felicidade ficar completa falta perder os ultimos kilinhos. Essa semana estou me sentindo mais magrinha, vamos ver na balança sábado.

Bjoo grande para vcs..
otyma quinta



24 de set de 2013

Amanhã é feriado!

Amanhã é feriado aqui na minha cidade, mas meu dia vai ser cheio. Como vcs sabem vou ir resolver mais algumas pendências do casório.

Aqui foto do meu look de quinta passada para ir na balada

To feliz, ai ai ohhh vida boaaaaa...agradeço a Deus por estar dando tudo certo em nossas vidas(meu e do noivo) Não vejo a hora de morar somente com ele. Amo minha família, mas chega uma hora que temos que nos separar, muita encrenca com os irmãos e eu já não suporto mais isso hahahha. Que venha logo essa vida a dois, a gente se da bem.

Dieta a mil por hora, to fazendo tudo certoooooooo. Academia a mil tbm. Sábado eu provei vestido de madrinha, um mais lindo que o outro e apesar de eu achar que estou a cima do peso os vestidos ficaram lindos no corpo, nem parece que to gorda. Só não vou mostrar aqui o que eu escolhi, em Fevereiro vcs verão hahahhahahahhaa.


Mil beijoooo pra vcs..otyma terçça e amanhã eu vou curtir mu feriadooooo

23 de set de 2013

Animada

Olá gurias

Desculpaaaa pelo meu sumiço,mas eu to numa correria sem tamanho. Coisas do casamento. Ai que tudooooooooo.
To feliz, hj fomos encaminhar os documentos para fazermos o passaporte, semana que vem já fica pronto..obaaaaaa..que venha Abril. Estou numa fase boa. 

O peso continua ora 63 ora 64kg. To nessa lenga lenga faz tempo. As vezes gosto do meu corpo, as vezes odeio ele. Mas esse findi eu me comportei super bem, só ontem a tarde que comi 3 grostolis e 2 docinhos, mas não me sinto estufada nem nada. Essa semana vou ralar na academia e quem sabe sábado eu esteja na casinha dos 63. Porque me pesei ontem eu eu tava com 64,5kg.

Quinta fomos pra balada com as amigas, aqui uma foto nossa:
Bebemos um montão hahahaha, mas foi bom
Qurta é feriado aqui na cidade, oba oba obaaaaaa
Por hj é isso, espero conseguir tempo para respoonder os recadinhos de vcs..
bjãoo e otyma segunda animada

17 de set de 2013

VOU SER MADRINHA

Bom dia minhas lindas

Que saudades de postar

Meu blog continua atrasando, isso ta me tirando do sério.

Vcs nem sabem, vou ser MADRINHA uhuuuuuuuuuuuuu estou super animada, agora é encontrar um vestido lindooooo.
Aqui o convite que minha amiga nos deu

Sábado minha balança marcou 63,9kg, uhuuu voltei a casinha do 3, mas esse findi comi muitas porcarias, hj nem sei quanto eu to pesando, mas bola pra frente, essa semana estou fazendo tudo certinho. E sexta é feriado obaaaaaaaaaa.

Gente lindaaa

bjoooo pra vc, otyma terça

13 de set de 2013

Apareciiiiii

Boa tarde minhas lindas..

Não postei esses dias pq meu blog não estava atualizando.
Espero que hoje ele atualize no horário certo.

Fiquei com saudades de vcs.
Essa semana eu segui uma dieta bem restrita de 1000kcal que a nutri mandou, e eu emagreci pra valer, em apenas 4 dias eliminei 1,6kg. Estou pesando 64kg. A intenção é pesar até sexta que vem 62,5kg, se eu seguir a risca claro. Mas me contento com 63kg na sexta que vem. Vamos ralar muitoooooo.
Como eu disse segue meu cardápio:
Café da manhã:1 xíc de leite c/ nescau, 1 colher de açúcar mascavo, 1 banana
Lanche: 2 belvita
Almoço: 1 colher grande de polenta, 1 colher pequena de queijo derretido, molho, alface, rúcula, grão de bico
Lanche: 1 laranja
Jantar: 1 sanduíche com bolonha
Ceia: 1 suco de folha de couve com 1 maçã

Claro que no findi eu vou mudar algumas coisas, afinal tenho festa de aniver no sábado a noite, mas devo comer pouco.

Acho que agora vaiiiiii, to confianteee e que venha os 63kg logoooo

Aqui algumas fotos do findi, jogando carta e tomando caipirinhas

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu ainda bem que é sextaaaaaa, hj ralar na academia e depois curtir com o namo

Big kiss for you

10 de set de 2013

Nova dieta

REVOLTADA COM O BLOG, EU POSTO DE MANHÃ E ELE ATUALIZA SOMENTE A NOITE..

Oi florzinhassssss

Ontem fui na nutri e essa semana eu engordei hahaha, na real já são várias semanas que to engordando, ontem marcou 65,6kg. Aiiiiiii ela me passou uma nova dieta para eu seguir a risca. Quero segui-la por duas semanas, porque quero resultados pra ontem. Minha meta nessas duas semanas é eliminar 3kg e dia 23/09/2013 pesar 62,6kg.

Minha dieta é basicamente de 1000kcal. 
Café da manhã: 1 xíc de café com leite com adoçante, 1 banana
Lanche: 2 cookies ou 4 cream craker ou 1 iogurte molico
Almoço: Bastante verduras e legumes, 2 colheres de carboidrato, 1 carne pequena
Lanche: 1 fruta
Lanche: Suco de clorofila: folha de couve + suco de maçã.
Jantar: 1 sanduíche com peito de peru, saladas diversas.

Foi bem reduzido, mas ontem eu segui a risca e acho que não passei fome..me senti mais leve e bem.
Quando a gente quer a gente faz sem desculpas.

Hj algumas fotos do findi

Bjosssss e até amanhã

9 de set de 2013

PROJETO CASAMENTO

O dia ta tão lindo lá foraaaa, solzinho, calorzinho, enfim ta chegando o tão esperado verão.
E eu aqui dentro, gorda e estufada.
Ai gurias ta dificl de seguir a risca. Eu ando comendo e comendo. To engordandooo
Hj tenho nutri, quero ver com ela alguma dieta para perder mesmo peso, tipo 3kg em duas semanas, só assim eu posso me animar novamente.
 Mas tá dificillllllllllllllllll mesmo ralando na academia..Isso eu posso dizer que eu ralo mesmo..amo academia. Não vivo sem..ainda bem. Meu problema mesmo é a maldita da comida..te odeio comida hahahahaha

Não ia fazer nenhum projeto casamento, mas me rendi..to gorda e no grande dia quero estar magrelona entendem..
Nem sei como vou fazer..Sei que hj tenho nutri..me peso la e veremos. A principio não quero mais me pesar em casa somente lá..vamos..alguém quer entrar nessa onda comigo?

Foto do findi

O negócio aqui é ver quantos dias eu fico firme, na linha, de semana é super tranquilo, mas de sábado e domingo que complica.
Hj é o primeiro dia, tudo sob controle.
Vamos lá, até o casório quero pesar 59kg
Vamos ver quantos kg faltam hj a noite, e amanhã eu falo pra vcs.

bjos e boa segundonaaaa aqui de ressacaaa alimentar
Não consegui passar no blog de vcs, hj to sem saco mesmo..huauhahuauha

6 de set de 2013

URUCUBACA, HAHAHHAA

Sabe quando a pessoa se sente magra, pensando que já esta na casa dos 62, dai ela resolve se pesar e marca 64,6kg?Ai acaba se sentindo gorda? Alguém me entende? To super assim hj, não to nem acreditando na balança, duas semanas super na linha, fazendo atividade física e ela mostra esse peso horroroso?Credoo sai de mim urucubacaaa hahahaha..deve ser praga , eu heim.
ALOOWWWWWWWWWWWWWWWW
Vamos para mais um findi na linhaaaaaaa..quem sabe segunda dona monstra (balança) diminua

Hj é dia de pagamento, mais um dia corrido por aqui..
Bjooo gostoso pra vcs, otymo findi e até segunda

5 de set de 2013

CORRERIA

Bom dia gurias

Hj o dia ta corrido

Vamos falar do corpictho que é o que interessa, amanhã quero me pesar, sei la a quantas andam o peso. Na real to com 63  faz tempo e não consigo sair dele. Quem sabe se eu fizer tudo certinho sábado e domingo, na semana que vem ja esteja na casinha dos 62. Vamos confiar.
Hj to sem fotos novamente. Sábado é feriado..pra mim não faz muita diferença não..
bjos e boa quinta

4 de set de 2013

Bom dia sol
Bom dia vida

Hj acordei animada

Mas estou com dor no braço direito, é uma dor por dentro, parece dor no osso. Pesquisei na net e pode ser tendinite, porque eu faço o movimento muito repetitivo com o mouse. Então hj estou tentando fazer tudo com o outro lado, não esta fácil digitar com o lado esquerdo, demora uma eternidade..hehehe
Ontem a noite fui pra academia, me achei mais magra..ui será..tomaraaaaaa
Veremos sábado..Eu estou me esforçando bastante..já fazem quase duas semanas na linha sem ter ataque de comilança..vamos que vamos..rumo aos 62kg
Hj to sem fotos e sem muito assunto

Então era isso..bjos, boa quarta e que venha sextaaaa

3 de set de 2013

Terça

Bom dia gente linda!!
Ontem arrumei todo meu guarda-roupa, até que foi rapidinho, com a ajuda da mamis. Olha sinto tanta vontade de ir morar no ape que vcs não tem idéia hehe, to cansada de ficar lá em ksa. De conviver com meus irmãos malas. Faltam 7 meses, quando eu penso assim me bate aquela alegriaaaaa, emoçãoo, vcs não tem idéia de como é isso, um sentimento inexplicável..ai que tudoooo. E pensando tbm que faltam apenas 3 meses para Dezembro, que loucuraaaaaaa, loucuraaaaaaaa, passa muito rápido isso.
E vcs estão fazendo algo pro verão? Eu como disse nos posts anteriores voltei com a nutri, agora só falta eu fazer tudo certo. Academia a mil.
To animadaaaaaaaa, olhei algumas fotos de biquini, quando eu pesava 59kg, oh my good, que corpooo lindo e magro..saudades imensas rááááááááaáá
Só não vou mostrar aqui no blog pras todo mundo ver ne..Se alguém ficou curiosa eu mando por e-mail hahahaha.

Então ta ne, enquanto não ganhamos na mega simborááá ralar muito aqui no serviço..Que venha logo as férias.

bjãooo

2 de set de 2013

Segunda!

Bom dia gurias

Hj acordei assim desanimada.
Sabe quando você cansa de trabalhar?Sim eu queria ser ryca hahahha e não precisar levantar cedão pra vir trabalhar e ter que aturar gente grossa todo dia.
Mas como não sou ryca vamos ralar ne, faz parte.

Meu findi foi controlado, comi algumas coisas mega calóricas como pizza,sonho recheado feitos na hora por minha sogra, salgados de festa e docinhos. Mas no mais consegui me controlar. Hj tenho nutri, veremos os resultados.
Estou sem fotos, Esse findi foi de muito trabalho, la em ksa estamos de mudanças..onde é meu quarto agora, passou a ser do meu irmão, e eu fui pro quarto dele..Como ano que vem ja vou embora porque eu vou casar, já estamos adiantando algumas coisas. Tivemos que tirar meu guarda roupa e passar pro outro quarto..deu um trabalhãoooooo enorme, e sem contar a sujeira que tinha. Hj tenho que colocar todas as minhas roupas de volta. Mas vou colocar com calma.

Sábado é feriado, é ruim feriado de sábado, eu não trabalho, mas eu faço minhas coisas de sábado de manhã, e sábado estará tudo fechado..o drogaaaaaa

Bom por hj é isso
Bjos e bom início de semana