Bom dia gente lindaaaaa
A exatamente duas semanas comendo certinho, sem jacas. E o peso ta baixandooooo, sábado estava com 63,0kg, quase quase na casinha dos 62..to feliz..me sentindo bem com o corpo
Segue fotos do findi
Hj to sem muito assunto hahahaha
Só sei que to esperando minhas férias, nunca desejei elas assim como agora. Que venha as férias, que venha o casamento e a lua de mel..uebaaaaa
Então meninas vamos correr atrás de nossos sonhos.
Hoje é segunda, vamos fazer uma semana lindaaaaaaaaa para sexta ou sábado vir a recompensa na balança.
Vamos com tudooo
Super beijo pra vcs...
Uma semana iluminada a todas











