" você me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mim e em você, e apenas isso basta"
♡ CONTAGEM REGRESSIVA #4MESES ♡
♡ CONTAGEM REGRESSIVA #4MESES ♡
Se eu to feliz? É claro que eu estou, eu to amando tudo isso, me estresso sim, mas ta valendo cada segundo. Organizar um casamento do jeitinho que a gente quer não é fácil, demanda dinheiro, muitoo dinheiro, tempo e paciência.
Essas são as nossas alianças, não é aquela que eu queria, mas elas são lindas no mesmo jeito, mais adiante vamos comprar uma mais grossinha, no momento estamos tendo muitos gastos..Então vamos dando prioridade para coisas mais importantes.
Bom o pesinho ta ali ne, continua o mesmo, ta difícil de baixar, estou tendo sérios problemas de estufamento e inchaço, por isso dona balança não esta colaborando. Tenho que parar de me pesar todo santo dia..To maluca já. Alimentação e malhação continuam em plena sintonia.
Hj to toda dura, dura de dor, hahaha, eu gosto de dor de academia, mas hj ta de matar..socorro
Ta caindo o mundo aqui na cidade, minha vontade era de ficar em casa dormindooooo, mas vamos l para mais um dia de trabalho.
Vamos que hj já é quinta..logoo logooo sexta
bjão

10 comentários:
Alianças lindas!
Aqui na minha cidade tá um calor terrível( Bahia minha fia..rsrs)
beijo :D
Quando a gente pensa em casar acha que é so ir ali assinar os papeis e pronto!
mas para tudo sair do jeito que a gente quer tem que ter tempo dinheiro e paciencia!!
o meu eu organizei tudo em 5 meses!!!!! e olha foi tudo lindo! magico!!
acho que tudo isso que voce esta vivendo e tudo de bom!
entao aproveite cada instante!!! beijos amore!
são Lindas suas alianças,uhull 4 meses passam rápido né,pois bem não é aconselhavél fazer a pesagem todo dia..kk isso prejudica no emagrecimento,tente pesar 1 ou 2 vezes na semana...
Puxa enquanto ai ta caindo um mundo,aqui ta um calor infernal,deus me livre..
bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
legal bethynha, vais ver como vale a pena toda essa preparação, logo logo, vc chega lá
beijokasssssssss
Amei as alianças, e 4 meses para o nosso dia lindo!!! Como voou ne!!!
Eu tbm me pesava todo dia, agora parei pq tava doida rsrs
Eu não emagreci com omelete pq não tenho me comportado nada bem, mas pelo menos não engordei!
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Oiie! Amei seu cantinho! ;)
Aproveito pra te convidar a aproveitar a super promoção que está rolando lá no blog:
Template personalizado + Elementos extras + Divulgação do seu blog + Instalação e Ajustes técnicos, tudo isso por R$120,00..
Que tal aproveitar e deixar seu blog mto mais bonito e moderno?
Espero você: blogsalterra@ymail.com
Blog: http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/
. se voltarmos no tempo 4 meses seria agosto e passou tão rápido de lá pra cá!
. curta seu vucovuco, sentirá saudade até do estresse, aliás, essa correria e preocupação serão os "causos" que vc contará aos netos e bisnetos.
. bj. fique com DEUS.
Tbm não acho legal se pesar todo dia, só aumenta a ansiedade!
Simmmmmmmm 4 lindos e rápidos meses, amei a aliança, mto bonita viu!
Organizar o casamento é mágico, é lindo! Apaixonante!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
lindas suas alianças .. estou feliz com sua felicidade ... como ta passando rapido né ... logo logo casadinha ..rs.. beijos sua linda.
É, eu parei de me pesar todos os dias... tava me estressando muito. Agora me peso de dez em dez dias, ou uma vez por semana, está dando certo :) Um beeeijo
Postar um comentário