Bom dia xuxus
Teve umas meninas que pediram as fotos da cozinha toda pronta, então aqui vai:
De um lado
Do outro
Aqui nossa mesa da sala e jantar, na parede vai espelhos mais adiante
Hj é terça, tem feriadão por ai, que delíciaaaaa.