22 de mai de 2013

Desencanando

Oi gente linda!

Desculpem a falta de ausência no blog de vcs ontem, mas estavam instalando alguns programas em toda rede de computadores aqui na empresa, então ontem a tarde fiquei aqui que nem uma mosca tonta, na cadeira do lado, olhando e sem pode fazer nada.

Vamos desencanar então, hahaha, eu nao vou mais pensar em dieta, agora é pensar na inauguração do ap e no casamento. Comendo menos na janta ja terei bons resultados. Olhem mais fotos do ap

Bathroom

Door

Ontem a noite fomos la limpar o outro banheiro, esse ainda não esta totalmente pronto. Lavei também as taças de sobremesa, as que eu comprei ontem. Elas são bem simples. Nem vou mostrar pra vcs. 
Ahh eu fotografei minha cozinha com o papel de parede, mas minha mãe vai usar minha câmera hj de manhã, então só a tarde eu mostro pra vcs, ou amanhã. Hj a noite eu e meu namo vamos la fazer nossa primeira jantinha..adorooooo. Amanhã vou la com minhas amigas.

Tantas coisas acontecendo ne, to adorando tudo isso. Ontem fomos decidir os docinhos e cup cake da nossa festa, vamos ter muitos docinhos diferentes e a torta vai ser cup cakes, sim convenci meu namorado de colocar cup cake, nossa torta vai ser mais ou menos assim:


Tbm estou providenciando as lembrancinhas, essa vai ser surpresa, pq tem amigas que olham o blog.
Chega de falar de ap e casamento ne, o blog ta mudando de foco ultimamente hehe...bjooo e boa quarta