Bom dia galerinha!
Minha cozinha esta prontinha a espera dos móveis. Azulejo e porcelanato tudo nos conformes.
Essa semana vamos fazer o piso da sacada, para igualar a sala. Temos que terminar a pintura do dois quartos verde. Começar a pintar nosso quarto, corredor, banheiros e sala. Quanta coisa, parece que não termina mais. Se o tempo ajudasse ne, o gesso precisa secar, pra isso preciso deixar todas as janelas abertas para a ventilação, mas o tempo não ajuda, ontem e hoje com cerração, frio e chuvisqueiro. Tempo vc esta atrasando nossa obra. Gurias já posso mostrar pra vcs o projeto do meu ap. Vou mostar a cozinha hj, no decorrer da semana mostro tudo. Fechamos com a empresa Dokeno aqui na dicade mesmo. Não vai ser essas cores que esta no projeto, vamos sábado la decidir tudo. #toamandotudoisso
Área de serviço
Ah e aqui mais algumas fotos do chá de fralda do Isaac, eu amei cada detalhe do chá, cada coisa fofa que a Samy ganhou. Adorei tbm ter me hospedado por la, a casa dela é linda, novinha em folha. Tudo perfeito, o ruim mesmo é que comi a mais, mas nem vou me estressar muito. No sábado a noite aproveitamos a piscina. Adorei mesmooooo.
Melhor cup cake que já comi, A Samy que fez
Post gigantesco de fotos, era isso, bjão pra vcs otyma terça light








