4 de mar de 2013

?????????????????????

O QUE EU MEREÇO HJ?

Uns belos tapas na cara, sim sim sim depois de dois dias passando fome literalmente na quinta e sexta da semana passada, sábado acordei com 61,0 kg, quase sessentãooooo. Mas ai que eu fui no chá de fralda da Samy(Isaac) e comi muito mais que o normal. Sábado a tarde comi cup cakes divinos e cachorro quente, abafááá. Sábado de noite fomos jantar fora, pensa numa comida boa, me esbaldei geral. Já no domingo acordei pensando em comer menos, mas não consegui, comi cup cake novamente, afinal tava uma delícia. Samy e seus dotes culinários. Quando cheguei em ksa me esbaldei mais ainda, comi além de mais da contaaaaa. Sem muitos comentatios, pq hj to arrependida de ter comido. Agora fica aquele peso na conciencia ne. Mas a semana esta apenas começando, vamos fazer tudo bonitooooo. Essa semana não me pesarei. To inchadonaaaaaaaa, e dele tomar chá ruim, becs odeio chá. Essa semana vamos ir 3 vezes pra academia, 2 vezes normal e 1 recuperar.
Hj to tri inchada, estufada e meia chata. Uhuaua quem é que se sente bem com a barriga assim e se sentindo enorme de gorda?Ngm ne????
SIMBORÁÁ FAZER UMA SEMANA PERFEITINHA NA ALIMENTAÇÃO E NA ACADEMIAAAA.



ALGUMAS FOTOS DO CHÁ, AMANHÃ MOSTRO MAIS, AINDA NÃO CONSEGUI BAIXAR AS FOTOS DA MINHA CÂMERA

Hj o tempo ta ruim, fechado, com muita neblina, chuvisqueiro, e eu aqui sem a minima vontade de trabalhar. Queria uma boa cama, queria poder voltar no tempo e não ter comido além da conta..Mas nós mulheres somos burras ne, hahaha depois que comemos nos sentimos inúteis.
Nada como um dia após o outrooooo..
Vamos que vamooooossss
Animaçãoooo galeraaaa

bjo pra vcs, otymo início de semanaa