Bom dia segunda
Mais 5 dias depois mini ferias de uma semana..adoroooo
Meninas, quase que eu consegui me comportar bem no findi, mas ontem a comida me chamou, tava frio, chovendo, cerração e nós no ap assistindo tv, comemos bastantãoooo..Mas essa semana vamos recuperar tudo..Dele academiaaa..
Sábado me pesei e o peso tinha baixado um pouquinho, estava com 64,1kg..Hj vou me pesar mas deve estar a mais, pq comi bastante ontem. O jeito é ralar na academia essa semana e comer certinho..vamos la..que em Setembro volto com a nutri..Vamos que eu quero os 58 ou 59kg...
Hj eu tenho algumas fotos do findi, fomos numa festa de São João..
As vezes eu me sinto magra, mas a maioria do tempo me sinto gorda, barriga explodindo hahahahha..faz parte gente..
Bjão pra vcs..otyma semana
"Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros.."





