Bom diaaa
Enfim sexta, semaninha bem demorada essa ne..ai ai aiiii
Gurias vcs tbm estão cansadas com essa rotina maluca?
Eu to exaustaaa
Pesinho se mantendo, é bom, mas eu queria mais ne, mais 1kg e depois chega de emagrecer.
Só pra registrar 60,6 kg
Eu to exaustaaa
Pesinho se mantendo, é bom, mas eu queria mais ne, mais 1kg e depois chega de emagrecer.
Só pra registrar 60,6 kg
Aqui uma foto com minha dog na piscina
Postei um video no face dela surfando na piscina, mas nao consegui postar aqui
Bjos
Otymo final de semana
Bjos
Otymo final de semana
