Bom dia guriasss!!!
Ontem a noite fomos entregar o convite para nossa comadre, e tivemos que jantar la, detalhe já tinha jantado em casa, ontem jantei duas vezes, e a balança hj de manhã acusou 61,7kg, não gostei nada do que ela marcou. Mas fazer o que né, ia ficar chato não jantar la, mas bem que ela podia ter avisadoooo, hahaha.
Mais fotos das férias
Aqui foi em Santa Catarina, nos parentes do meu noivo, fomos entregar os convites do casório.
Hj é quinta, que coisa boa ne, voltei a trabalhar na segunda mas já to querendo o findiiiii, ficar de boa na lagoa vicia, agora não tenho mais vontade de trabalhar hahahahaha.
Tenho várias fotos do trash the dress pra mostrar pra vcs, mas vou liberando elas uma por mês, estou fazendo a contagem regressiva no face, adorooo tudo issooo..momento mais que especial..
Então hj é isso, post curtinho..bjãooo
