8 de mai de 2013

Acheiiii!!!

Bom dia gente linda!!!

Acheiii meu vestido de noiva, é perfeito, bati o olho nele logo de cara quando cheguei na loja. ELE É PERFEITOOO, PELO MENOS PRA MIM É PERFEITO, PARECE VESTIDO DE PRINCESA. Claro que gostos não se discutem. De tão emocionada que eu estava esqueci de bater foto..vê se pode..mas tbm não ia mostrar pra vcs não. Só mostro depois do casamento, vá que meu noivo olhe o blog. Ele sabe do blog, mas olhou uma vez só. Sábado vamos na mesma loja escolher o traje do noivo, adoroooo tudo isso.

Hj mostro pra vcs a guirlanda de entrada do ap. Eu coloquei na porta do meu quarto la de casa só para mostrar melhor.



Lindo ne?Esse eu comprei pronto

To tão apaixonada pela vida, como é bom estar feliz, estar realizando os sonhos. E eu agradeço a Deus por tudo isso.

Meninas boa quarta para vcs..
Não sei quando eu vou me pesar, ta muito frio aqui no Sul. Mas estou me mantendo firme na alimentação e na academia..Vamos com tudoo

bjo