24 de abr de 2013

Idéias de chá de panela + look de domingo!

 Bom dia gente bonita

Tudo tranquilo com vcs?

Quarta-feira, metade da semana, e o que vcs fizeram até hj? Eu voltei pra academia e me sinto renovada. Hj tem mais. O Ap esta quase, quase prontoooo. Essa semana eles vão colocar os espelhos e os granitos, depois vai vir a mesa e as cadeiras que compramos. Vai faltar só o sofá, mês que vem ou no próximo. Estou pensando em fazer meu chá de panela la por Agosto ou Setembro, que dai já vou ter quase tudo dentro de casa de móveis. Vai faltar somente os eletrodomésticos que eu vou ganhar no chá de panela. Estou pensando na decoração, nos convites, na comilança. A comilança vai ser por minha conta, quer dizer minha, da minha mãe e da minha sogra. Como não posso gastar vamos fazer a comida em casa mesmo. Olhem a idéia que peguei na net do convite


 E aqui é uma idéia de lembrancinha, pretendo gastar o mínimo que eu posso

 To sempre com as mesmas roupas, sério eu queria comprarrr, mas não posso. Sacooooo.


Eis que hoje de manhã eu me pesei, e me desanimei com ela, 63,5kg.
Esperava pesar bem menos, 300gramas a menos que a 10 dias a trás. To ainda correndo atrás de pesar menos. Não vou desistir até não chegar na casa dos 50 novamente.
Era isso por hoje..
Bjãoooo e otyma quarta