Bom diaaaa
E não é que a balança esta diminuindo, to desinchando de todas as festas no final do ano e inicio, hj marcou 60,8kg, falta pouco para voltar ao peso antigo 59,3kg, simboráááá que hj to animada.
Hj é sexta, semaninha voandooooooooo, assim que eu gostoooo
Aqui mais fotos da praia, nossa turminha show de bola
Post curtinho
Bjoo e otymo final de semanaaa

