14 de mai de 2013

Desafio

Bom diaa

Resolvi criar um desafio

Pq parece que sem desafios o barco não anda. 
A meta é perder de 5 ou 6kg. Lembro ainda de 2011 quando eu pesava quase 58kg, eu tava linda, magra e me sentindo nas alturas, preciso sentir isso novamente. Fazem muitos meses que sinto a barriga enorme e um desconforto. Estar gorda e péssimo.
Então é hora de mudar o corpo, estou indo pra musculação duas vezes por semana, nas segundas e quartas, e nas sextas vou fazer muitos abdominais em casa.

Falando em casa daqui um mês provavelmente estarei me mudando de casa, sim sim sim, ap quase prontinho. Acredito que mais um mês as coisas já vão ter se ajeitado.
Ínicio de Junho vamos fazer a inauguração do ap, e em Agosto pretendo fazer meu chá de panela..adorooooo

Voltando au assunto dieta, eu não sei qntos kg estou pesando, mas sábado estava com 63,8kg, certo que comi muito depois da pesagem, então acredito estar com mais de 64kg. Mas para não me aborrecer vou me pesar na sexta de manhã ou no sábado..Vamos que vamos..Tenho até Setembro para pesar 58 ou 59kg. Quero emagrecer devagar e saudavelmente.

Fotos?aiaiaiai to devendo muitas fotos ne, mas eu ando sem vontade. Espero encontrar essa vontade logooooo.

"Nunca deixe que ninguém lhe diga que você não pode fazer algo, você pode fazer mais do que imagina. Se você tem um sonho, deve protegê-lo, Se você quer alguma coisa, corra atrás e PONTO FINAL".


Bjoooo e otyma terçaaa