4 de jul de 2013

Feliz, ansiosa!

Bom diaaaaa!!!

Ontem eu me acabei no jump, espero que surte efeito na balança sábado de manhã. É bom se manter na linha, mas eu ainda não sinto nenhum resultado aparente. Sei que esta cedo, nem uma semana de dieta, eu queria que fosse da noite pro dia..ai aiii
To feliz porque to indo no Inglês, cada dia  aprendo algo novo, é difícil, pelo menos agora no inicio parece que não vou aprender nunca, mas tenho que praticar sempre. To feliz pq ainda não desisti de fazer Inglês, outras vezes eu começava animada e não chegava nem na medade do semestre que já desistia, hj estarei finalizando um semestre, e ansiosa para  o próximoooo. Vamos que vamos aprender Inglês e depois viajar muitooooo.

Gurias to preocupada com algumas coisas do casamento, seu que tenho vários meses pela frente, mas é muita coisa para comprar, haja dinheiro pra tudo, espero que no final dê tudo certo. Eu ando apertadissima desde inicio do ano, e me folgo somente depois do casório, não é fácil não. EU sou mto detalhista sabem, já mandei fazer o cabide personalisado, vou mandar fazer a placa do carro, ja comprei o buque, o porta alianças,  já mandei fazer a plaquinha la vem a noiva, são esses pequenos detalhes que vão fazer diferença no meu casamento dos sonhos, detalhes são essenciais sempre. Mas tenho tbm muita coisa pra ver e comprar, por exemplo o pacote da lua de mel, as champagnes pro brinde, os convites, os adereços da festa, e muitos outros.
Ngm mandou ser ansiosaaaaa assim..Da até raivaaaa

Mas vamos com calma, é apenas Julho, devagar a gente resolve tudo. No momento é hora de se dedicar ao corpo.

Como é bom estar feliz, realizando sonhos..ai ai ai, vcs tem que me aturar sempre com esses textos melosos huahuahua.
Ainda bem que é quinta, quem não ama o final de semana ne..Logo logo férias..uhuu
bjoooo