Bom dia xuxus!!
Apesar do peso feio, e inchaço eu to feliz
Hj o peso baixou um pouco, 61,7kg.
Hj o peso baixou um pouco, 61,7kg.
Hj é sextaaaaa
Ontem como falei comi tudo pela metade
No café foi normal, o de sempre
No lanche da manhã comi apenas 2 cookies, normal é 4
No almoço comi 1 colher de risoto, 1/2 pão recheado, cenoura, beterraba, brócolis, grão de bico, normal seria 2 colheres de risoto e um pão recheado
No lanche comi normal, 1 banana
No jantar como fui num aniversário comi um pedaço de torta e era isso.
Eu acho que comi super pouco, o errado foi mesmo a torta, mas não tive como evitar.
Espero que logo a balança desça, hj vai ser mais um dia das refeições pela metade.
Hj já é dia 1°, como passa rápido heim. Esse mês não emagreci nada, apenas engordei 1kg, que sinceramente não sei da onde veio, ontem mandei um recado pra nutri, ela disse que estou com retenção de líquidos, me deu um chá para tomar, bota ruim nisso, mas vou tentar tomar por uma semana. Vamos ver no que da.
Cozinha quase pronta
Obras quase no fim la no ap..quer dizer metade das obras no final uahuauhuha. Tem mta água por rolar.
Ai gurias, ter sócio não é fácil não, é difícil de lidar com gente grosseira e sem paciência, vo te contar heim. Temos que engolir muitos sapos nessa vida. Mas o cara la de cima ta vendo tudo. Então estou de alma lavada. Faz parte da vida. O importante é que eu to de cabeça erguida seja la o que for. MOMENTO DESABAFO HAHAHA.
Quando vcs quiserem abrir uma empresa abram sozinhos, isso é conselho que eu dou. Ter sócio não é fácil. #ficaadica
Bjooo e otyma sextaaaa galera
Cozinha quase pronta
Obras quase no fim la no ap..quer dizer metade das obras no final uahuauhuha. Tem mta água por rolar.
Ai gurias, ter sócio não é fácil não, é difícil de lidar com gente grosseira e sem paciência, vo te contar heim. Temos que engolir muitos sapos nessa vida. Mas o cara la de cima ta vendo tudo. Então estou de alma lavada. Faz parte da vida. O importante é que eu to de cabeça erguida seja la o que for. MOMENTO DESABAFO HAHAHA.
Quando vcs quiserem abrir uma empresa abram sozinhos, isso é conselho que eu dou. Ter sócio não é fácil. #ficaadica
Bjooo e otyma sextaaaa galera