15 de ago de 2013

Mais fotos do chá!

 Oi lindonasss!!
Hj eu to um cacooo, resfriadaaa, e com dor no corpo da academia, ta essa dor eu não reclamo, amo sentir dor de academia. Hoje mostro o look e make que estava no sábado pro chá. Adoro ir fazer maquiagem, vou ir sempre que puder, a gente se sente mais bonita hhuahuahuauha
Aqui foi no finalzinho do chá, eu e o Isaac, filho da nossa amiga blogueira Samy(Samanta Deitos)
Ele é muito lindo, tirou a atenção de todas no chá
Ta muito frio lá fora, hj tenho Inglês, minha vontade era ficar em casa, mas bora enfrentar o frio. Essa semana esta bem corrida, todos os dias depois do serviço tenho coisas para fazer. Sinto saudades dos dias mais tranquilos. Ando bem cansada. Ngm mandou casar ne?hahahahha
Ainda não me pesei essa semana, queria tanto estar com o peso de sábado 62,6kg, mas acho que não vou estar, me sinto mais gorda que sábado hehehehe..veremosssssss
Devo me pesar sábado de manhã.

Bjãooo e otyma quinta.
Coisa boa que amanhã já é sextaaa