Bom dia gurias!!
To chateada com meu peso, essa semana emagreci 300gramas, que raiva, depois de fazer tudo certinho a balança foi má comigooo..Mas vamos la, não pretendo desistir agora.
Peso de hj 64,4kg. Sim fui pra casinha dos 64, ngm merece. Tenho até vergonha de falar meu peso. Mas semana que vem pretendo ver novamente os 63..vamos lááááá, nada de jacar nesse findiiii
Hj é isso, bjão e otymo final de semana pra vcs.