5 de set de 2013

CORRERIA

Bom dia gurias

Hj o dia ta corrido

Vamos falar do corpictho que é o que interessa, amanhã quero me pesar, sei la a quantas andam o peso. Na real to com 63  faz tempo e não consigo sair dele. Quem sabe se eu fizer tudo certinho sábado e domingo, na semana que vem ja esteja na casinha dos 62. Vamos confiar.
Hj to sem fotos novamente. Sábado é feriado..pra mim não faz muita diferença não..
bjos e boa quinta