Bom dia gurias
Me pesei hj de manhã e estou com 63,2kg. Mesmo fazendo tudo certo, indo pra academia, o peso nao baixa. Me sinto mais magra, quem sabe seja musculo.sei laaaa
Eu quero os 62kg, não aguento ver os 63kg na balança. To seguindo uma alimentação super saudavel, comendo de 3 em 3 horas..ahhh nem sei mais o que pensar nãooo.
Segue mais fotos do findi
Quem sabe eu vou me mantendooo e mantendo, e quando falta um mês pro casório eu faça um intensivo com a nutri e academia. Quero eliminar 4kg finais.
Essa semana estou com muita dor de garganta, não tenho gripe nem sana, somente dor na garganta.
Que passe logoooo
Sábado tenho chá de panela e vou fazer minha tatoo..adorooooo..Um dos motivos que quero estar mais sequinha é por causa da minha tatuagem, vou fazer nas costelas, embaixo do sutiã, se estiver mais sequinha vai ficar mais lindoooo
Bjoooo pra vcs..otyma quartaaaa


