Hi girls!!
Tudo tranquilo por ai?
Aqui ta tudo cor de rosa, hahahaha
Pesinho de hoje 62,0kg, bem que podia ter marcado uma grama a menos, eu já estaria na casinha dos 61 hahahaha. Hoje tenho janta cazamigasss, e o cardápio é pizza, mas eu quero me comportar bem, 1 ou 2 pedacinhos e prontoooo. Não mata ngm.
Ontem tirei minhas medidas na academia e diminui praticamente 2cm de cada coisa, bom demais ne..adorooo isso.
Agora vamos focar para entrar na casinha dos 61, vamos minhas lindas.
Essa semana to ainda sem fotos, quem sabe hoje a noite eu bata algumas com as gurias e amanhã eu mostro pra vcs.
Vcs acreditam que meus convites ainda não chegaram?Esta ainda em transito, assim eu morro de ansiedade. Hoje vou comprar os pratinhos de acrílico para a mesa de doces. Na verdade eu tinha encomendado a 2 meses esse pratinho, ontem fui buscar e a fornecedora disse que saiu de linha e que não tinha encomendado, custava avisar?Odeio pessoas assim, odeio fornecedores sem noção. Sorte que eu to fazendo tudo adiantado, se tivesse deixado pra ultima hora não ia conseguir comprar.
Como é bom ser antecipada com as coisas ne..adoroooo.
Odeio gente atrasada, odeio mesmo, porque elas ficam malucas na ultima hora e querem resolver tudo que é pepino um dia antes..vão se esconder vão..hahahhaha desabafei.
Bom bom chega de falar do casório, to contando muita coisa aqui pra vcs.
bjãoooo e boa quintaaa
e amanhã é sexta até que enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm