Xuxus eu to gordaaaaa, inchadaaaaaa, deus do céu, desde sexta que ando comendo que nem uma porca, vê se podeeeee. Mas hj é segunda e como toda segunda simborááá comer certinho e malhar em dobro. Vamossss tomar mta água e chazinho hj. To confiante que eu vou eliminar 5kg, só não sei quando ráááááááá. Vou tentar fazer duas semanas certinhas sem jacas no findi, começa hj dia 17 e termina dia 30, alguém a fim de ir junto?Tenho 14 dias para ficar na linha e quem sabe ver a casinha dos 62kg na área, sabem pq, dia 29 eu vou com algumas madrinhas provarem os vestidos e eu vou provar o meu para mostrar pra elas, quando eu aluguei meu vestido pela primeira vez estava pesando 63,8kg, ele serviu bem, mas ficou aliiiiiiiiii, fechou apertadinhooooo, mas elas me disseram que tem que ser apertado. Enfim minha meta é estar pelo menos com 62,8kg no dia.
Aqui uma foto minha la no ap, amanhã venho mostrar mais fotos
Olha que coisa mais linda esses cup cakes personalisados que mandei fazer..minha mãe adorou e meus padrinhos tbm..uhuu
Vamos iniciar a semana com o pé direito sempreeee, temos uma semana pela frente para fazer bonito..vamos meninas lindas...ânimoooooooo é meu nome hahahhaa to feliz..
Bjooooooooooooooo


