Bom diaa!!!
O tempo ta feio lá fora, friu pra caramba..
Espero que amanhã saia sol, pode estar friu mas com sol.
Uhuu então finalmente é amanhã meu chá de panela, estou mega feliz. Essa noite andei sonhando que só foi gente velha no meu chá, não tinha nenhuma amiga e nenhuma madrinha..ai credoooooo..hhahhahahaha
Já sonhei umas 3 vezes com o chá de panela. Imagina quando for o casamento..hahahhahha
Tenho que rir de mim mesma.
Mas vamos lááááááá
To animadissima
Além do chá, vamos receber uma visita especial. A Samantha Deitos e sua família, pra quem não lembra nos conhecemos através do meu blog, e nos tornamos grandes amigas. Enfim vou conhecer o pimpolho dela e do Célio, sim eles tiveram bebê a pouquinho tempo, 3 meses. Ele é um gatoooo, pelo que pude ver nas fotos. Agora eles terão onde dormir hehe, nem acredito que vão durmir na nossa futura casa.
Sobre o peso, essa semana deixou a desejar, e olha que eu fiz tudo certo com a academia e a alimentação. Essa semana perdi only 300gramas. Hj estou com 63,4kg. Quem sabe semana que vem saio da cada dos 63. Vamos nos esforçar.
Sobre amanhã, vamos ter muitas coisas gostosas para comer, mas eu e a Samy ja decidimos nos controlar. Vamos tomar cházinho com chia antes e depois da comilança vamos tomar chá de carqueja com gengibre.
Hj to sem fotoo
Beijão pra vcs, e vamos nos comportar no findi