E DAI QUE DOMINGO EU EXTRAPOLEI GERAL, NÃO ME AGUENTEI, QUE SACOOOOO.
Nem me pesei pra ver o estrago da dona balança, sei que essa semana vou pegar puxado novamente na alimentação e na academia.
Simboráá gurias.
Sábado fiz meu primeiro almoço e saiu tudo certo, tenho algumas fotos, mas esta em casa, amanhã eu posto.
Apesar da comilança de ontem hj não me sinto estufada, amém, hehehe
Hj acordei feliz, oh vida boa essa heim, que permaneça assim para sempre, to feliz, to de boa na lagoa ráááááá
Vamos gurias, falta tão pouco para o fim do ano, que venhaaaa o Natal, as férias e a praia.
Alguém me pediu sobre os preparativos do casório, esta tudo sob controle, não conto tudo pra vcs aqui porque tem gente da minha cidade que olha meu blog, ai vai estragar a surpresa ne, hahaha, mas esta tudo sob controle sim, cada dia vai ficando algo pronto. To ansiosa, isso sim, gostaria que chegasse logo o casamento e a lua de mel. Enquanto não chega vamos tendo aquele frio na barriga, amanhã faltam exatamente 5 meses o que 5 meses?aiiii socorro hehe, passando rápido demais.
Hj não tenho fotos e nem novidades para contar
