26 de set de 2013

Animada

 Bom dia galeraaaaa

Hj já é quinta, ontem aqui na cidade foi feriado e eu pude resolver várias coisinhas do casamento..adoroooooooooo

Um findi muito divertido
Esse findi bebemos muito, mas foi super divertidooo
Essa semana ainda não me pesei, espero de coração mesmo estar na casinha dos 63. To fazendo tudo certo.

Ontem fui encomendar o convite especial dos padrinhos, tem cada coisa lindaaaaa. Mais uma coisa concluida. Minha mamis tbm foi escolher o vestido dela. É bem lindo, em tons de liláz. Minha mãe é bem gordinha, foi um pouco dificil de encontrar vestido pra ela, mas enfim ela encontrou um e amou..saiu da loja realizada, como é bom ouvir isso das pessoas.
Enfim to feliz.
Agora para minha felicidade ficar completa falta perder os ultimos kilinhos. Essa semana estou me sentindo mais magrinha, vamos ver na balança sábado.

Bjoo grande para vcs..
otyma quinta