Bom dia xuxuzinhas
Mais um dia de trabalho aqui estamos nós.
Ta frio la fora. Mas vamos lá qe estamos na metade da semana.
Hj venho mostrar várias fotos do chá de panela
Começei assim bem inda.
Eu e mamis
Eu e sogra
Eu e cunhadas
Célio, eu e Samy
Eu e Angi
Vestido de quando minha mãe casou
Pagando um dos vários micos
No final fiquei assim, hehehe
Mais algums convidadas
Toda turma
Minhas lindas madrinhas
Ontem fiz aula de pump, nossa bem puxado mesmo, mas eu adoreiii.
Hj é isso, bjooooooo e boa quarta










