14 de ago de 2013

Algumas fotos do chá de panela!

Bom dia xuxuzinhas
 Mais um dia de trabalho aqui estamos nós.
Ta frio la fora. Mas vamos lá qe estamos na metade da semana.
Hj venho mostrar várias fotos do chá de panela

 Começei assim bem inda.
Eu e mamis
 Eu e sogra
 Eu e cunhadas
 Célio, eu e Samy
 Eu e Angi
 Vestido de quando minha mãe casou
 Pagando um dos vários micos
 No final fiquei assim, hehehe
 Mais algums convidadas
Toda turma
Minhas lindas madrinhas
Ontem fiz aula de pump, nossa bem puxado mesmo, mas eu adoreiii.
Hj é isso, bjooooooo e boa quarta