3 de mai de 2013

Sextaaa

Bom dia sol
Bommm dia sexta-feira
 
To animada
 
Amanhã vou provar meu vestido de noivaa..uhuuuu
 
Hj acordei feliz, devagar e sempre ne.
Minha meta para essa semana era manter o peso de sexta passada, pq afinal  tive um sábado e um domingo engordativo, e olhem só emagreci 100gramas. Hj estou com 63,2kg. Logooo logoo vejo a casinha dos 62. Eu to feliz pq não to engordando mais, to meia estabilizada, isso já é um grande começo. Ano passado nessa época eu pesava 68kg abafaaaaaaa.
Vamos ver semana que vem os próximos resultados. Força, foco e fé sempre.
 
Meu ap ta paradinho nas obras. Me ligaram e disseram que terça feira eles terminam tudo, assim espero. Dai depois é só limpar e esperar para fazer a inauguração com os amigos. Essa inauguração promete mtas emoções hahahaha.
 
Tenho meus panos de prato pra mostrar a vcs e mais algumas coisinhas, mas meu pai resolveu usar a camera para bater foto das plantações dele hahaha. Faz parte.
Então ta ne...sexta sua linda, pra mim poderia ser sempre sextaaaaa..adoroooooo
 
 
bjos e boa sexta, otymo final de semana