Bom dia xuxussss
Hj acordei bem, meu feriadoo foi bom, não jaquei nada. To me comportando bem, quero alcançar minha meta logoooo. To feliz e indo na academia como programado.
Olhem minha cozinha:Ta quase pronta, terça eles terminaram de pôr os granitos. Agora falta o papel de parede atrás da pia e mais os pendentes que temos que colocar. O que vcs acharam?
Esqueci de falar que ontem fomos convidar nossa aia pro casamento, quase chorei. Ela é fofinha e linda.. Vai ser filha dos dindos do meu noivo. Agora falta convidar o pajem, e os padrinhos mais adiante
Bom por hoje é isso. To cheinha de serviço por aqui
Bjão