13 de mar de 2013

Fugiram?

Hello sumidas!

Cadê todo mundo?Fugiram pra malásia?huahuhuahua
Gurias eu ando mto nervosa com o jantar de sexta, eu tenho que falar, são poucas palavras, mas isso já me assusta. Eu não gosto de falar em público e nunca vou gostar disso. Terei que me preparar bem psicologicamente para não tremer na frente de todo mundo e nem gaguejar. Pensei até em tomar uma caipirinha antes de falar, quem sabe assim eu fique mais calma. Vcs podem rir a vontade que eu deixo, mas eu acho que vai funcionar.

Hj to meia pra baixo, o tempo ta feio la fora. To com vontade de parar com a academia. Ah sei laaaaaaaa. Ando cansadaaaaaa. 

Alimentação esta otyma, vamos devagar. Amanhã pretendo me pesar.

Bjos e boa quarta