22 de jan de 2014

Presente padrinhos!

Bom diaa

É com grande emoção que venho mostrar pra vcs a lembrancinha dos padrinhos, foi difícil me segurar para não postar antes da entrega de todos, enfim ontem entregamos o último.
To muito feliz, e o pessoal amouuu
 Ontem fomos entregar mais alguns convites, conseguimos entregar para 3 casais, hahaha milagre, geralmente é um por noite. Num deles fomos pra jantar, eu comi demais, tinha frango gratinado e eu amo isso, comi dois pratos e depois sobremesa, hj to inchadinha e estufada, pesinho subiu 0,500gramas, mas hj eu ja perco, espero.

Sobre a banda, muitas meninas pediram o que aconteceu, na verdade é desde novembro que to atrás dessa banda mas eles ficam se enrolando, um diz que vai tocar, o outro diz que não, o outro diz que eles não tocam mais e assim vai, tinha muito medo deles me deixarem na mão no meu grande dia, enfim resolvi procurar outra banda, estava morrendo de medo, porque afinal agora é em cima da hora ne, menos de 2 meses e meio, que loucura. Hj de manhã liguei para uma banda, agora é só esperar a resposta deles, amanhã eles vão me ligar confirmando, espero que eles venham. 
Hj to menos preocupada, falei com o cara por telefone, ele me deixou mais tranquila, que dê tudo certo, amanhã conto pra vcs no que deu.

Bjos e boa quarta