Oi gente lindaa
Metade da semana e eu aqui me sentindo uma orca..Aieeeee faz tempo que eu não me sinto bem com o corpo..Minha barriga ta enorme. Terninho apertado..que raiva que da..é mto fácil reclamar ne..hehe..Mas vamos la que sem esforço não chegamos a lugar nenhum.
Já estamos mais que na metade do ano, desde Abril eu venho falando que preciso emagrecer, emagrecer e simplesmente não faço nada para mudar. Desde abril que eu passo a semana direitinho e nos finais de semana me acabo comendo. Não tem como emagrecer assim ne. Eu quero um final de semana light...preciso da ajuda de vcs..Vamos para um final de semana supe light??????quem quer?
A gente precisa se ajudar..
Aqui foto do meu neguinho, todos os meio dia ele vem na cozinha dar uma voltinha, ele fica no patio solto fora de casa, mas as vezes ele vem dentro por 5 mim.
Meninassssss, vamos fazer um acordo?hehe passar esse final de semana na linha???sim sim sim quem quer?
bjos
